Confiram!"



 BFF, você é uma?  Muitas garotas acham que são consideradas BFFs de alguém só porque guardaram um pequeno segredo ou porque emprestaram aquela roupa lindérrima, mas isso não esta nem perto do que realmente é.
 Querer muitas querem, mas poucas conseguem ser consideradas como A AMIGA entre todas as outras. Se você pensa que pra ser uma BFF e fácil, esta muito enganada, é preciso ter muita força de vontade e paciência, é claro, gostar muito da sua amiga, tanto que faria absolutamente (quase) tudo por ela.
 Ter poucas coisas em comum, muitas vezes é por esse motivo que uma amizade dura anos e anos, mas também há muitos casos em que as garotas têm quase tudo em comum e se dão super bem. A questão não é o quanto vocês têm ou não em comum, mas que vocês se complementem, se completem com apenas um olhar. Isso é ser amiga.
 Eu tenho uma BFF, conheço ela a 13 anos e nunca discutimos, rolaram apenas umas desavenças, mas nada de tão importante. Muitos me perguntam como consegui nunca discutir com ela e sempre respondo a mesma coisa "É uma questão de dar mais valor a ela do que a mim mesma", e é realmente isso o que acontece. Ser uma BFF e completar a outra sem fazer esforço e entende-la acima de tudo e todos, isso sim é ser uma BFF.

Texto: Paola Dara.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter