Confiram!"

  Acho que lembra que no decorrer dessa história eu falo muito sobre contos de fadas e até comparo minha vida com alguns. Então me faça um favor? Desconsidere tudo isso, pois essa besteira de conto de fadas não existe...

Sabe, talvez amadurecer seja isso, entender que contos de fadas existem apenas nos filmes e não na vida real. Eu acreditei tão intensamente que tudo daria certo se eu acreditasse que acabei esquecendo de lutar pra que isso realmente acontecesse. Acho que é por isso que perdi tantas coisas...
Bem, hoje uma amiga veio desabafar comigo sobre está apaixonada por uma garota e pediu para que eu não a julgasse. Eu nunca julgaria alguém por isso, mas se eu estivesse na situação dela acho que também ficaria com medo de contar a alguém e essa pessoa me julgasse. Isso tudo me lembra o Sergio, eu sinto saudade até hoje dele, mas ele não lembra nem da minha existência.
Ele não foi totalmente culpado nessa história, eu também errei muito com ele e briguei com ele por motivos infantis, mas eu não desisti dele, continue indo a casa dele varias vezes, mesmo ele não vindo na minha a um ano e meio. Porém, eu não vou mais, eu vi que apenas eu estava correndo atrás e pior, as vezes me pego pensando que ele pode não estar gostando que eu vá lá e só me recebe por educação.
Acho que você percebeu a diferença na forma em que eu pensava antes e a forma que penso agora, certo? E por mais que eu deseja-se que ele voltasse, nenhuma estrela cadente o faria voltar, nem nenhuma fada madrinha imaginária; nem mesmo um principe encantado me faria parar de pensar nele. As coisas não funcionam assim, ele não era uma amigo qualquer, ele era o meu melhor amigo, me ouvia até mais que a minha melhor amiga pelo fato de morar aqui ao lado. Ele era o único cara que sabia lidar com a minha TPM e com as minhas crises. Ele era o homem mais importante da minha vida, mas não era um sentimento mútuo...
Por esse e outros motivos, eu parei de acreditar em conto de fadas, pois é ilusão. Eu ainda sinto falta dele e nada vai traze-lo de volta e por isso as vezes eu desejo nunca tê-lo conhecido; porque dói! Por que ele não me liga? Não vem me ver? Por que ele jogou tudo fora? O que eu fiz de tão errado?
Eu continuo secando lágrimas e lágrimas por sua causa sem ter nenhuma esperança de que você vai falar um mísero "oi" pra mim. Por que tudo tem que terminar assim? Por que minhas dores são eternas...?


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter