Confiram!"


 Sabe quando planejamos uma vida inteira e de repente alguém vem e estraga tudo? É exatamente o que acontece comigo, planejei um futuro lindo e maravilhoso, mas uma "vadia" (foi o melhor termo que achei) veio e estragou tudo... Agora estou aqui, triste, infeliz, sem namorado e resfriada.
 Eu costumava ser uma garota muito boa, podiam até me chamar de Boa Moça ou Exemplo de Menina, eu não desejava o mal a ninguém, não fazia coisas ruins, não era debochada e muito menos vingativa, mas graças a ela isso tudo mudou, estou sendo obrigada a tomar medidas drásticas contra essa vadia e o resto que quer me fazer mal, estou cansada de ser boazinha e levar na cara só porque não gostaram de mim, estou cansada de ser eu mesma!
 Então esse é um aviso ao mundo, a garota doce e fofa que ele conhecia morreu e outra vingativa e perversa veio pra ficar em seu lugar. Mundo, me espere, pois eu ainda vou causar polemica!
Beijos e abraços, não mais da Lola, mas sim, da  Wicked Girl.

Passarinhos que cantam, fadas madrinhas, castelos gigantescos e um fim com direito ao tão popular "Felizes Para Sempre". Esse, pessoal, é só o básico dos contos de fadas; que têm como protagonistas desse sonho, as princesas; que têm uma característica em comum, elas não desejam o mal pra ninguém. Nem a rainha má ou a madrasta ouviram um insulto se quer das princesas, mas no final se deram mal do mesmo jeito.
 Outra característica dos contos de fadas é que tem sempre um vilão e infelizmente a princesa tem que acabar, porque o o príncipe, se repararem, nunca acaba com a rainha má, madrasta ou qualquer outra vilã que exista...
 Eu considero minha vida um conto de fadas, mas diferentemente dos clássicos, o meu príncipe me abandonou e virou o Best da vilã da minha história, trágico, não? E pra variar tem milhares de garotos se fazendo de príncipes pra chamar a atenção dessa princesa aqui... As coisas tendem a ficar mais tristes, mas querem saber? Essa princesa aqui tem pena desses falsos príncipes que precisam mentir pra me impressionar, tenho pena dos que pretendem me fazer mal e principalmente, tenho pena da vilã dessa história (risos); é agora que as coisas vão esquentar!
 Beijos e abraços, Lola.  




 Eu seria uma mentirosa se dissesse que nunca tive um encontro ruim, pois já tive e foi PÉSSIMO! Me dói até de lembrar, mas tenho certeza de que vocês podem aprender algo nessa triste história... O encontro era ás 14:30h no Shopping e como toda garota normal (ou quase) eu me atrasei uns minutinhos; quando cheguei no Shopping procurei e procurei o sujeito (que eu nunca tinha visto pessoalmente), mas de repente um sujeito magrelo e com franja veio na minha direção. Não que eu tenha algo contra meninos magros e com franja, mas lembro que ele me disse que praticava luta, então imaginei que tivesse alguns músculos, sabe...

 Bem, a aparência não é o mais importante, certo? Então nós entramos e por incrível que pareça ele me parou na frente de um segurança da Lojas Americanas e ficou conversando comigo ali (não vou nem rir, vai que é doença...), durante um longo tempo e depois perguntou "Cadê meu beijo?". Meninas, nada contra esse menino, mas ele só pediu um beijo depois de quase 30 minutos! Só pode ser doença... Mas continuando, eu me aproximei pra dar um beijo na bochecha dele e o debochado virou e me roubou um beijo! Não sou louca, eu beijaria ele, mas meu Deus foi na frente de um segurança da Lojas Americanas! É triste quando essas coisas acontecem...

 Pensei que as coisas não poderiam ficar piores, mas infelizmente ficaram; ele me chamou pra dar uma voltinha por ali e nós andamos e andamos e andamos o shopping todo umas cem mil vezes! Não sentamos, nem compramos nada e todos os assuntos que ele tinha eram de jogos, animes e brigas que ele teve no passado... Ele pegou a minha mão e começou a andar de mãos dadas comigo por ali, mas acho que ele não percebeu que os garotos em volta estavam fazendo "Psiu!" pra mim (Uii arrasei!). O chato ainda parou pra conversar comigo na frente de uma fila de banco (muito mico) e pra finalizar a parte do Shopping, ele me levou pra comprar pilhas para o Xbox dele. #Fail

 Finalmente saímos do Shopping, fiquei super feliz porque voltaria pra minha casa e não ia mais precisar ver esse idiota, mas acho que o destino não quis bem assim... Quando eu estava indo até o ponto, ele resolveu me acompanhar até lá; tentei fazer ele mudar de ideia, mas o idiota insistiu. O caminho era longo e pra variar ele me parou pra gente conversar e começou a enrolar.
 Eu estava louca pra me livrar dele e chegar logo em casa, pensava que não poderia ficar pior e errei feio. De repente o céu começou a desabar, a chuva chegou do nada e parecia ter vindo pra ficar (e meu ponto de  ônibus ainda estava muito distante!!), digo pra ele ir embora pra que não pegue um resfriado e ele diz "Eu não pego resfriado fácil", Meu bem não me interessa se você pega ou não resfriado fácil, o caso é que eu pego e minha casa ainda está distante!! Pra completar ele diz "E essas chuva, eu adoro, acho bem romântico". Sim banhos de chuva são românticos, mas não quando o céu está desabando e você está com um cropped branco e sutiã vermelho!

 Eu estava completamente encharcada e com frio, minha roupa estava colando no meu corpo e ficando totalmente transparente, o encontro foi um fiasco! O menino só sabia rir da situação, e por mais que eu dissesse que estava com frio ele não me dava a camisa dele (que ainda estava meio seca), só teve a brilhante ideia de me dar quando ela estava encharcada... Não aceitei, não precisava ficar com mais frio e nem carregar aquela camisa, então finalmente chegamos ao ponto de ônibus (GRAÇAS A DEUS!), eu lhe disse que ele podia ir pra casa, mas ele não foi, disse que esperaria até o meu ônibus chegar.
 Pode até parecer que isso é romântico, mas pra mim não foi. O menino estava todo molhado da cabeça aos pés e estava beeem distante de casa e ainda queria ficar ali esperando? Por mais bonita que tenha sido a intenção, eu não levei em conta, desculpem. Graças a Deus, meu ônibus tinha chegado, eu corri pra pegá-lo, mas por educação tive que voltar pra me despedir e infelizmente ele me roubou mais um beijo... Voltei pra casa escondendo meu rosto, não queria que ninguém me reconhecesse, pois na minha rua sou uma diva (exagerada...), sempre andando bem arrumada e linda, não queria que me vissem naquele estado deplorável, entendem?
 Meninas, é só isso, o encontro foi horrível e não pretendo sair com ele de novo. Acho que deu pra aprender algumas coisas com essa história, não? Nem sempre tudo dá certo, mas temos que continuar tentando.
 Beijos e abraços, Lola.


O carnaval está chegando, e com isso as férias vão terminando... Não consigo acreditar, é como se fosse  ontem que eu gritei "Tô de Férias!" no meio da rua, mas o tempo por algum motivo passou tão rápido; não encontrei nenhum gatinho pra chamar de meu nessas férias e nem mesmo tive aquele romance de verão que tanto planejei. É, o jeito é se jogar no carnaval pra afogar as mágoas...


 “Onde foi parar o cavalheirismo? Só existe nos filmes dos anos 80? Quero John Cusack segurando um toca-fitas na minha janela. Quero fugir num cortador de grama com Patrick Dempsey. Quero Jake de Gatinhas e Gatões me esperando na porta da igreja. Quero Judd Nelson erguendo o punho…porque ele sabe que me conquistou. Só uma vez, quero que minha vida seja como um filme dos anos 80. De preferência, com um número musical maravilhoso sem motivo aparente. Mas, não. Não. John Hughes não dirigiu minha vida.”
(A Mentira)


 Depois de um pouco mais de um mês sofrendo por amor, essa dor finalmente está passando. Chega de lágrimas sorrateiras durante a noite, chega de dores no peito, chega de passar o dia vasculhando o facebook dele; estou finalmente "Me libertando" do meu ex.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter