Confiram!"


 Vocês devem concordar comigo, também devem achar que já está na hora dessa chata se apaixonar por alguém e parar de ser tão revoltada. Passar noites acordada pensando em um menino; escrever ambos os nomes umas mil vezes no caderno de matemática; andar de mãos dadas; beijar na chuva... Ain, só de pensar  nessas coisas eu fico nas nuvens!
 A única coisa que me falta é um garoto lindo e perfeito. Ok, não precisa ser lindérrimo e nem perfeito, mas precisa ser fofo, sincero, romântico - pois não sou muito romântica -, meigo... Bem, precisa ser o meu tipo de menino.
 Não posso dar muitos detalhes sobre o tipo de garoto que gosto, mas á disse uma vez aqui que Bad Boys me atraem. Não só eles, mas outros tipos de menino me chamam muita atenção; só preciso que o certo apareça!


 O que o sono não faz? Acordei hoje as 5h da manhã totalmente indisposta e com os pés acabados do dia anterior; ir a escola era o que eu menos queria hoje, então inventei uma desculpazinha a minha mãe. Levantei, entrei no Facebook e fiquei cerca de 10 minutos e fui acordar minha mãe com a notícia de que não haveria aula.
 O motivo seria de uma tal reunião que não existiu, eu só quis dormir mais e não acabar com o resto dos meus pés. Há algum mal nisso? Bem, se há me desculpem, mas meu sono é sagrado e notas boas eu garanto ao final do bimestre.


 Desanimada... Essa foi a festa do meu melhor amigo. O feriado não poderia ser mais tedioso, o que deveria ser divertido foi por água a baixo e teve direito a lágrimas durante a tarde.
 A mãe do meu BFF organizou uma festinha para ele e ele convidou vários amigos, mas para a surpresa dele só eu e nossa outra amiga aparecemos. É horrível quando se convida vários amigos que você gosta e praticamente nenhum aparecer na sua festa, uma até disse que não ia porque ele mudou com ela e tal, mas não mudou, continua o mesmo idiota de sempre.
 Ele chorou durante a tarde, se sentiu sem amigos. Sempre que é aniversário de alguém ele aparece, mas no dele ninguém apareceu e isso o deixou muito triste. Dias melhores virão, pelo menos com isso ele aprendeu que não todos são seus amigos, as coisas mudam e as pessoas também. Beijos e abraços, Wicked Girl.

 O que poderia ser uma noite perfeita, se tornou uma confusão total. Meu melhor amigo marcou com todos os amigos de nos encontrarmos na pizzaria para comemorar seu aniversário. Foi uma ótima ideia, não? Pena  que o cachorro do meu amigo estragou tudo...
 Nos encontramos eu, meu melhor amigo e minha filha de consideração fomos juntos e encontraríamos o resto do pessoal na pizzaria, mas o cachorro dele se soltou e veio atrás de nós, e como meu melhor amigo  não tem moral pra mandar o cachorro ir pra casa; deixou ele ir atrás de nós.
 Já sabem no que deu, né? O cachorro dele quis entrar diversas vezes na pizzaria e nos fez pagar uma vergonha enorme...
 No final o aniversariante teve que ficar do lado de fora e o resto comeu lá dentro. Ainda bem que somos bons amigos e levamos duas pizzas para casa, pois seria um sacanagem enorme comermos tudo no dia do aniversário dele e que ele mesmo pagou.
 Comer pizza na minha rua e todos em volta pedindo um pedaço foi meio constrangedor, mas que se danem todos era pizza de chocolate e já haviam acontecido coisas demais para besteiras me tirarem do sério. Beijos e abraços, Wicked Girl.

 Está de madrugada, mas para o aniversariante já é dia. Meu melhor amigo está fazendo dezessete anos hoje e está muito animado com tudo.
 Quanto mais velho, mais... Bobo! Não consigo imaginar o retardado do meu amigo maduro e responsável, não combina com ele. Ele sempre foi e provavelmente sempre será um bobo a vida toda.
 Lerdo, retardado, maluco, imprevisível, engraçado e bobo... Características marcantes dele, mas apesar de sua lerdeza, péssimo gosto pra roupas e brincadeiras idiotas; eu amo ele do fundo do meu coração!
 Sempre contei com você e quero que conte comigo para tudo, tudo mesmo! Namoros vem e vão, mas uma amizade como a nossa é eterna. Beijos e abraços, Wicked Girl.

 Eu conversei com minha BFF sobre o que me incomodava! Sua reação foi como eu pensei, o olhar dela foi para o chão, uma expressão triste apareceu em seu rosto. Me senti culpada...
 Sábado a noite resolvi contar tudo a ela, estávamos voltando da praça e eu tive que contar. Nos afastamos dos meninos e o que eu achava impossível aconteceu, me vi contando a ela tudo aquilo tudo, quase desabando por conta do nervosismo.
 Sua reação foi triste, ela se sentiu muito mal por não ter percebido que eu estava mal com isso, estava mal, pois nunca notou que isso me incomodava. Eu lembro de dizer umas mil vezes que a culpa não era dela; eu nunca a culparia de nada, antes eu levasse a culpa por ela do que isso.
 Ela me deu um abraço apertado. Eu precisava daquele abraço, foi bom, me senti melhor em relação a tudo e enquanto me abraçava ela disse "Nós vamos mudar isso, de algum jeito, mas vamos". Lágrimas quase caíram dos meus olhos, realmente me lembrei de Gossip Girl naquela hora.
 Nenhum de nossos amigos entendeu o motivo daquilo tudo, e talvez seja melhor assim. Tive que entrar, pois estava tarde e ela continuou com eles e teve uma conversa sobre o assunto... Eles não se sentiram muito bem com isso, disseram que a tratam de um jeito diferente porque para eles, ela é como um menino, pois fala de tudo com eles, sai com eles e tal...
 Não tenho esse vinculo com eles e sou meio tímida, mas quando sei que estou entre amigos me solto, assim como faço com meus BFF's. Eles precisam saber que podem contar comigo e eu quero que contem, mas também preciso contar com eles nos momentos difíceis e até agora não tive muito apoio. Essas coisas se resolvem com o tempo, vamos tentar um aproximação mais rápida; talvez se todos beberem e começarem a agir como loucos seja um bom começo... Quem sabe - risos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter