Confiram!"

 EU TENHO UM ADMIRADOR! Dá pra acreditar que com tantos meninos em cima de mim, nem reparei no coitado? Bem, eu não sei o nome dele, nem a idade, nem onde mora e nem o motivo dele estar afim de mim, mas o sujeito anda reparando em mim desde o ano passado, muito antes de que eu começasse a namorar.
 É uma pena que o sujeito seja tímido, ele me olha com aquele olhar encantador e me dá um sorrisinho fofo. POR QUE ESSA PESSOA NUNCA VEIO FALAR COMIGO NA ESCOLA? Posso ser linda e maravilhosa, mas não mordo - será? - e nem arranco pedaço. Então, por favor querido desconhecido, VENHA FALAR COMIGO! Estou louca para te conhecer. 

 Os problemas me perseguem! Não posso ficar um dia quieta e logo me aparecem mais e mais problemas, estou farta disso! O problema da vez é o garoto que me chamou de puta - que eu um dia já chamei de amigo -, ele já conversou comigo e foi bem tenso, agora do nada ele resolve que quer conversar de novo comigo a sós!
 Tenho certeza, ele vai me trazer alguma notícia do meu ex... Eu já cansei de pedir para que não falasse nada dele pra mim e muito menos dissesse o nome daquele traste de novo, mas as pessoas teimam e insistem em me magoar. Pessoal, eu não aguento mais problemas, resolvi ser má e as pessoas não apoiam muito, mas por algum motivo sempre me dão motivos para ser desprezível. Por que as coisas têm que funcionar assim?
 Pessoal, ontem foi aniversário do meu irmão e pra comemorar nós... Não fizemos nada! Não posso aceitar isso, meu irmão odeia comemorar o aniversário dele e pareceu muito feliz por todos na sala dele esquecerem o aniversário dele. Como essa criança pode não gostar de festa, comida, bebida, balões, salgados, doces e outras tentações das festas de aniversário?
 Poucos lembraram do niver dele aqui na rua e não comemoramos! Me sinto muito mal... O dia em que meu irmãozinho deveria brilhar, ele simplesmente ignora tudo e decide se esconder. Como as pessoas vivem assim?


 Já contei pra você que eu fiz aulas de teatro por dois anos? Essa foi simplesmente uma época mágica da minha vida, atuar era tudo, eu realmente era feliz quando estava nos palcos. Nunca vou me esquecer daquela época, hoje sou assim graças a todas as aulas que assisti e valeram muito a pena.
 Bem, como toda história tem seu lado ruim, vamos pular logo pra parte em que eu me ferrei por causa dessas aulas. Quando eu namorava aquele traste do meu ex, por acidente contei que eu sabia atuar e que tinha feito aulas, o que desencadeou uma super desconfiança, pois ele não sabia quando eu estava falando a verdade ou mentira - sou muito convincente.
 Esse foi um dos motivos do fim do meu namoro, a falta de confiança em mim. Meninas e meninos, se vocês forem bons em atuar, POR FAVOR NÃO CONTEM ISSO PARA SEUS/SUAS NAMORADOS (AS)! A desconfiança sempre vai ser maior do lado deles. Na minha opinião vocês só devem dizer se o sonho de vocês for ser trabalhar em frente as câmeras ou em peças de teatro, só nesse caso vocês teriam que deixar isso bem claro.
 Os holofotes estão apontados para quem deseja brilhar, mas nem sempre essas pessoas preferem a luz. As coisas ficam mais interessantes no escuro.


 Nunca se sabe quem poderá governar o país amanhã, certo? Quem sabe eu não seja a próxima presidente daqui a uns anos e mude tudo por aqui. O povo seria privilégio, não haveria essa de nobreza e ralé, estamos numa republica, ambos deveriam ser iguais perante a lei e inclusive a vida.
 Diminuiria os programas inúteis de Tv, que andam alienando o povo; daria um passo de cada vez, primeiro educação, pois ela é a base de tudo e depois saúde, logo depois o resto. Eu posso não entender muito de politica, mas eu sou boa de história e desde muito tempo atrás - talvez antes do começo da republica - as coisas já estavam muito ruins e mal arrumadas, alguém precisa consertar as coisas, e por que não eu?

 Eu não preciso de muito, só um pouco de carinho, presença e que você tenha um sentimento por mim. Não quero que me dê chocolates ou flores a todo momento, nem presentes caros e super na moda, só preciso de você, pois no final das contas eu só vou beijar você e sentir a sua falta, não a dos presentes.
 Quero sonhar com você e acordar sorridente, abraçar o seu casaco e torcer pra te ver o mais rápido possível. Eu só preciso que esteja aqui, comigo...
 Eu acredito que você seja real, um homem romântico, fofo e que me queira assim como te quero aqui. Eu ainda acredito em príncipes encantados e carruagens correndo a meia noite, acredito que vamos nos conhecer e por algum motivo vou esquecer meu sapatinho de cristal em sua porta, sei que trará de volta pra mim.
 Eu só quero você aqui, ao meu lado, me abraçando como se eu fosse seu único bem precioso. Eu só preciso que você me queira ao seu lado, que cuide de mim...

 Eu e uma amiga da minha sala resolvemos perguntar a um colega nosso várias coisas sobre ele, só pra conhece-lo melhor e depois de escutar certas coisas, não consegui mais olhar pra ele do mesmo jeito. Quando um garota pergunta a um menino que tipo de garota ele gosta, ele deve responder carinhosa, fofa, meiga... Mas ele simplesmente respondeu "Uma garota que goste de malhar comigo" - se é que vocês me entendem.
 Perguntamos a outros meninos e as respostas foram "Uma que seja gatinha" e "Que seja bonita". TODOS ELES SÃO TRASTES! Pensar só na aparência e em sexo - ridículo -, como eu tenho coragem de me misturar com essa raça? Pra variar a minha amiga vai pergunta a um garoto que está afim de mim desde o ano passado - mas que nunca falou comigo, só fica me olhando - que tipo de garota ele gosta, só pra ver o que ele vai dizer. Ainda me veio com a história de que vai me jogar pra cima dele. Estou ferrada!
6257729369_d7728c332f_large_large
 Ou as coisas são do jeito que eu quero ou elas podem sumindo da minha frente! As coisas tem que ser perfeitas pra mim, não aguento coisas mal feitas, sou quase perfeccionista. A comida tem que estar bem preparada, o material escolar em ordem, as matérias em dia, o cabelo lindo e maravilhoso... Acho que é por isso que me irrito com a maiorias das coisas ao meu redor, pois quase nunca estão do jeito que eu quero.
 Sou uma pessoa chata, né? Até pra meninos eu tenho essa frescura, deve ser por isso que estou solteira mesmo com um grupo enorme de meninos atrás de mim. Talvez seja errado da minha parte, mas eu sempre escuto os conselhos de Gossip Girl e um deles é "Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.", nunca vou me esquecer dele, pois é verdade, não devemos nos contentar com pouco, tudo está ao nosso alcance e se quisermos podemos consegui-los. Por isso, continuem atrás de tudo que querem e não parem por nada, nem ninguém.

 E toda vez que me encontro, estou a pensar no que já passou e nos motivos da minha dor, mas não percebo que eu alimento todas essas lembranças a cada momento que penso em você. É tão triste essa história de um amor que se transformou em tragédia, consegue ser mais perturbadora do que a voz da Eliana nos domingos.
 Eu deveria parar de pensar em você, mas é quase impossível, estou viciada. Você é como aquele jogo, Tamagotchi, não conseguimos abandonar aquele bichinho, pois para nós, ele depende só do nosso amor por ele. É assim que as criancinhas pensam quando jogam e o mesmo com os adolescentes quando amam.

 Eu sabia que ia acontecer, o jogo acabou para você e só lhe resta saber quem ganhou a balhata. O Felipe finalmente veio conversar comigo ontem e tudo que ele disse me decepcionou.
 Sabe, ontem mais cedo o irmão o Davi - irmão da Stephany - veio defender o idiota que um dia chamei de amigo e contou a história que ouviu dele. Não preciso que ninguém me defenda, então acho que as pessoas deviam ser decentes e se defender sozinhas, sem mandar uma criança de 12 anos para vir falar comigo.
 De noite, o idiota veio falar comigo e disse uma história diferente da que o David me disse. Como acreditar que ele não me traiu se há duas versões da mesma história? Sendo que a primeira foi mais realista que a segunda. Não tenho como acreditar nele...
 Aconselho a você que não tente me tirar de otária, pois o que eu tenho de lerda, tenho de maldade e para mim a vingança estilo Blair Waldorf é uma das melhores opções. Ele ainda me perguntou por que eu contei que ele me agarrou para a ex namorada dele. A resposta é simples, não? Na guerra e no amor vale tudo, e querido você está lutando comigo!
 Antes a vida aqui fosse como nos filmes, pelo menos eu teria fácil acesso a armas e munição. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter