Confiram!"


 Estou indo a casa de uma amiga hoje ficar uns dias lá, preciso esquecer de tudo e todos por um tempo, acalmar a minha mente, esquecer os problemas e pensar numa possível solução ou triste fim para o meu relacionamento.
 Ficarei lá até segunda de manhã, encontrarei a Stephany na segunda e lhe conterei tudo o que está acontecendo comigo e o Rodrigo, mas pelo pouco que ela já me disse, sei que ela já me compreendeu. É por isso que amo ela.
 Bem, problemas a parte. Pretendo aproveitar esses dias longe, pois na casa da amiga que vou, não há computador e por conta disso não entrarei no Facebook e não discutirei de novo com meu namorado; sem falar que também não vou discutir com a minha mãe, fulana, ciclano e outros a parte. Vou pra me divertir, festas me esperam! Bebida me espera! Pessoas legais me esperam! A vida me aguarda! Férias, aqui vou eu!


  Não significa que eu não goste dele, nem que não tenha me apegado, nem que não goste dos seus beijos, abraços ou mínima atenção; só acho que não vamos dar certo como um casal. Talvez eu seja madura de mais ou quem sabe chata de mais para ter algo com ele; talvez eu só tenha o usado pra esquecer o Andrew e só me dei conta agora, pois ele não me fez esquece-lo, talvez tenhamos começado errado...
 Não quero magoa-lo, mas estou me magoando a cada dia que passa e não posso continuar assim por muito tempo. Lhe dei uma nova chance para lutar por nós, mas ele parece tratar ela como se fosse mais uma, pensa que sou louca e que não há nada de errado em nosso relacionamento. Bem, para ele não...
 Mas somos como brinquedos, eu não consigo mais brincar com ele, já ele adora brincar comigo, pena que não aprecie tanto esse brinquedo para lutar por ele, ou até para perceber que está perdendo ele. Essa falta de atitude me mata e ele nem sabe. É realmente uma pena pensar num fim tão próximo...

 Se passou uma semana eu acho, talvez até mais tempo, mas deixei de escrever bastante coisa aqui de um tempinho pra cá. Não foi por preguiça sabe, é que não aconteceram muitas coisas importantes essa semana -mentira-, então acho que não valia a pena escrever qualquer besteira.
 Ok, vamos deixar de palhaçada. Onde já se viu não acontecer nada na minha vida? Ela ainda está cheia de problemas, confusões, brigas e inimizades; sem falar nos problemas de amor que passei essa semana.
 Então lá vou eu tentar explicar o que aconteceu... Eu briguei umas duas ou três vezes com a minha mãe essa semana, discuti feio com o meu irmão e por isso não estamos nos falando a dias - e parece que vamos continuar assim pra sempre -, discuti com o meu melhor amigo e quase parei de falar com ele por causa dos rolos dele, briguei com mais pessoas que não me lembro e por fim discuti feio com o meu namorado - na verdade foram duas vezes no mesmo dia.
 Eu não estou aguentando mais o meu relacionamento, meu namorado faz o mínimo por mim e só porque postei uma indireta sobre um possível fim do namoro ele veio me chamar pra sair, disse que estava morrendo de saudades e tal... Só falou isso por causa da indireta! Se não ainda estaria soltando pipa como um menino qualquer e trocando a foto de perfil do Facebook de dois em dois dias.
 Pra variar sem querer vi a foto do Andrew com a atual dele e isso fez meus olhos se encherem de lágrimas... Não que eu me importe, mas ainda tem algo aqui por ele, bem pequeno sabe... E meu namorado não faz por onde para que eu possa esquecer esse pequeno sentimento. Mas o que ele pode fazer? Eu tive um namorado que foi um cafajeste, eu admito, mas nas vezes em que estávamos bem - antes das guerras rolarem - ele fez de tudo por mim e pelo nosso relacionamento, deu o máximo por nós; então como eu posso amar meu atual namorado que faz o mínimo, se já tive alguém que fez o máximo? É mais ou menos por esse motivo que não esqueço ele...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter