Confiram!"

 E como eu disse em pouco tempo o número de visualizações da pagina cresceu em menos de um minuto.  Três dos meus amigos viram e o resto.. Bem, são meus queridos e fofoqueiros fãs! Sei que vocês me amam e por algum motivo não vivem sem mim, é uma pena que alguns sejam patéticos.


 E não faz nem cinco minutos que a fofoca caiu em meus ouvidos. O Felipe voltou com a Marina! É sério, não sei como e nem quando, mas eles voltaram de novo.
 De repente eu acabei de perceber que a - nesse momento - namorada dele está postando muitas indiretas que parecem ser pra mim, tipo: "Cuidado... Cobra solta veneno sempre soltará" e "Amigo que vira inimigo e que depois vira amigo de novo... Cuidado.. já não é mais como antes". Serão pra mim? Talvez sejam...
 Muitas pessoas visualizam meu blog, pessoas que eu nem imaginava acompanham a minha vida, ela pode ser mais uma nessa enorme lista. Antes eu disse a um tempo que faria algo pra acabar com o namoro dela, não nego, mas depois perdoei tudo e voltei a considerar ela como amiga, lembro que escrevi isso aqui no blog também.
 Eu não fiz nada para acabar com o relacionamento dela, lembro que conversei com ela e nos entendemos, mas se ela está postando essas indiretas para mim sem nenhum motivo. Mandar indiretas sem motivo é algo baixo, não acham? - risos - Pena que consigo ser mais baixa ainda!
 Se forem pra mim é uma pena para ela, pois não ligo pra nada assim. Pra me atingir as pessoas têm que fazer muito melhor; mas se não forem sinto pena de pra quem seja. A noite ainda promete muitas indiretas e meus fãs com certeza verão está postagem. 

 Eu simplesmente ODEIO quando a minha mãe ou meus amigos me forçam a comer! Poxa eu posso não me alimentar muito bem, mas me obrigar a comer só piora as coisas, me deixa pior em relação a isso tudo. Não preciso comer kilos e kilos de comida, só me alimentar melhor...
 Quando me obrigam a comer, me sinto mal. É como se eu fosse uma doente que necessita de comida e mais comida, dá vontade de chorar quando as pessoas que eu gosto fazem isso comigo. ODEIO SER OBRIGADA A COMER!

 Aconteceu, a conversa com o Felipe finalmente aconteceu hoje. Inesperadamente ele apareceu lá em casa e começou a jogar vídeo game com meu irmão e uns amigos, enquanto eu fiquei o dia todo na internet pesquisando coisas e ouvindo música.
 Eu já sabia que essa conversa iria rolar uma hora ou outra, não corri ou me escondi, apenas fiquei na minha esperando ele falar comigo e quando isso aconteceu, podia se considerar como a segunda Guerra Fria. Não usamos armas, mas os argumentos foram fortes e chocantes; eu admiti que ainda estava com raiva por ele ter contado mil besteiras minhas para o meu ex e para a minha surpresa ele disse que não foi ele, então comecei a discutir falando que ele contou uma versão para mim e outra para o irmão da Stepyany...
 Suas armas estavam miradas para mim e minhas tropas estavam prontas para invadir seu território e destruí-lo a qualquer momento, mas resolvi ouvir o que ele queria me dizer. Ele se defendeu e disse que não fez aquilo e muito menos contou mentiras sobre mim para o meu ex, disse que só fala com ele e tal... O melhor foi que ele disse que leu meu blog e viu as coisas que escrevi sobre ele.
 As mesmas coisas que escrevo aqui eu digo para todos! Só que aqui já estou mais calma e escrevo mais coisas que penso, na hora esqueço de dizer algumas coisas. Falei que ele era um traste aqui e já cansei de dizer isso na cara dele, então o que há demais?
 A discussão continuou e eu finalmente falei tudo que eu não queria contar. Disse que eu não estava magoada com ele só por ter contado ou não mentiras ao meu ex, mas também porque a minha vida virou completamente de cabeça para baixo e ele não me ajudou em nenhum momento... Isso é o que me deixa mais triste, quando meu amigos estão mal, faço de tudo por eles. Só queria que ele tivesse feito algo por mim.
 A discussão acabou, ele me pediu um voto de confiança e eu emocionada não soube o que fazer. Jogar tudo fora ou dá um novo voto de confiança? Foi uma decisão difícil. No final eu fui honesta comigo mesma, eu sempre perdoarei as pessoas, não importa o que elas façam. Eu lhe dei mais um voto e novamente o um lugar aos meus amigos, mas saiba que da próxima vez que meu nome cair na boca do meu ex ou amigos; lhe deixarei de lado você estando nesse meio ou não, pois você quer ser amigo deles e... Eu não quero nenhum amigo dele na minha vida! Dizem que perdoar é fácil, que o difícil é confiar; já eu digo que ambos são fáceis, o difícil é encontrar alguém que faça o mesmo por você.

 Calma! Eu não tive uma criança de verdade, ela é uma amiga minha que conheço a muitos anos e que se mudou, mas sempre tive o hábito de chama-la de filha e ela a me chamar de mãe. Ela se mudou a uns anos atrás e não a via por muito tempo, mas sempre nos falamos pelo Facebook e antes pelo Orkut.
 Recentemente ela falou comigo de uma maneira muito alegre e logo me deu a notícia de que voltaria a morar por aqui. A minha felicidade foi tanta, amo de mais essa menina, tenho ela como minha filha e tê-la aqui de novo seria ótimo. Ela apareceu aqui na sexta-feira, mas só a vi no sábado e matei a saudade de muito tempo.
 Infelizmente ela teve que voltar para lá onde mora hoje cedo, mas me deu sua palavra que no começo de Maio voltaria definitivamente. Mal posso esperar para que minha bonequinha volte!

 O fim de semana foi longo e sem nenhuma vida. Minha mãe conseguiu estragar a minha alegria com sua TPM barata e estresse causado talvez pela idade. Na sexta-feira ela deu um ataque porque eu iria visitar uma das minhas BFF's e começou a gritar que nem uma louca e dizer que não faço nada aqui em casa...
 No que isso tudo resultou? Castigo! Não saí de casa desde sexta e só pretendo sair na quinta-feira, pois não estou afim de me irritar com ela. Não postei nada esses dias, pois... Não fiz nada de interessante! Não vi meus amigos, não sai, não me diverti! Não há porque detalhar meus momentos sem graça, não sou famosa - ou melhor, ainda não sou famosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter