Confiram!"


 Ok, acabei de chorar, mas estou com fome - risos -, isso que dá passar o dia no curso sem comer nada, mas graças a Deus estou em casa e a tristeza não levou a fome embora. OMG meu estômago está falando!

 Dói a cada vez que minha mãe fala mal do meu corpo; dói toda vez que me olho no espelho e vejo que mesmo me alimentando bem não mudo em nada na aparência. A cada palavra ruim sobre meu corpo me bate uma vontade enorme de chorar, de sumir, de desaparecer e não voltar mais. As vezes até me pergunto se eu faria uma enorme falta nesse mundo, sim para meus amigos e família, mas do jeito que minha mãe falou hoje doeu tanto que eu quis desaparecer.
 Ela simplesmente disse que eu tenho 17 anos e tenho corpo de uma garota de 12 anos, disse que lhe dava desgosto em me ver as vezes.
 Me peguei a chorar e ela também notou, agora está a pedir desculpas, dizendo coisas idiotas como se eu fosse mesmo uma menina de 12 anos. Acha que eu não quero mudar? EU QUERO! Acha que não tento? EU TENTO E MUITO! Não vejo resultados e perco a fome toda vez que fico triste, e ultimamente tive muitos motivos para ficar triste. Infelizmente eu esqueço que não nos comunicamos direito e você mal sabe o que se passa comigo, nem faz ideia de que estou namorando ou que tive tantos problemas com meu ex. Quero muito conversar tudo isso com você, mas parece impossível! Nossa única saída é construir uma ponte... Ou quem sabe alugar uma, psicólogos é o que mais tem por ai. 

  A vida segue, pessoas mudam, sonhos acabam, amores desaparecem e amores nascem. Basicamente é assim que funciona a vida depois que você leva um fora e consegue dar a volta por cima, mas sempre haverá aquela lembrança que você quer esquecer, porém ela nunca irá te abandonar.
 Isso serve para o meu ex namorado. Não quero mais ele, pelo amor de Deus, não quero passar por aquilo tudo de novo nas mãos dele e de mais ninguém; infelizmente algumas lembranças dele me acompanham e vou leva-las até o fim da minha vida. Pode parecer ruim, mas só as boas vivem aqui; como a do nosso primeiro beijo, como ele me pediu em namoro e outras coisas que me maravilharam naquela época.
 Já meu atual namorado é diferente. Ele não é intenso como meu ex era, me deixa a desejar algumas vezes, porém diferentemente do meu ex, ele me compreende ao máximo e faz o que peço. É super fofo, meigo, tímido, palhaço e carinhoso; um amorzinho de pessoa.
 Eu amo as características deles, se pudessem juntar as coisas que mais amo neles seria perfeito, mas não é possível. Bem, se eu tivesse que escolher, logicamente escolheria meu namorado, pois ele tem um pouco do meu ex e algo a mais que eu procurava; o resto ele pode aprender com o tempo...


 Passando a tarde com o meu namorado antes de ir pro curso e rindo muito das nossas besteiras. Na terça-feira o viado me deu um chupão, mas pra minha infelicidade foi quase no centro do pescoço e eu tive que passar esses dias fugindo da minha mãe e colocando o cabelo no pescoço como se fosse uma nova moda usar o cabelo como cachecol, sem falar que eu estava me sentindo na seca e por um impulso resolvi fazer sexo com ele, porém ele era virgem! Eu não conseguia me conter e ele mesmo não parecia querer isso, mas é como dizem: "O homem quando é virgem, torna o sexo engraçado". E como eu ri, sem falar que agora meus amigos estão me chamando de papa anjo, ai meu Deus, que vergonha!
 Tirando esse hilário caso, eu me diverti muito com ele hoje. Ouvimos música, lutamos, falamos besteira e jogamos Cabra cega. Ok, um pouco infantil, mas me diverti poxa... O que conta é a diversão, né?

 Eu o odeio. Eu o amo. Eu o detesto. Eu o adoro. Essa minha relação com o meu coração, cheia de altos e baixos, pontos quentes e frios; talvez nunca deixe de ser assim, poderemos viver intensamente com nossas diferenças e opiniões, mas ambos admitimos que precisamos um do outro.
  Ele me faz sentir as mais bonitas das emoções e eu o faço refletir sobre o mundo a seu redor, um vive a impressionar o outro trazendo-lhe alegria, amor, tristeza e lágrimas. Não faz ideia do quanto fico preocupada, somos como dois presos acorrentados, dependemos um do outro para sobreviver e se um cai o outro vai junto.
 Por favor não cometa muitas loucuras, não se pode ser forte a todo tempo e eu ando sendo forte por nós dois. Quando seu mundo desabou o meu também se foi, uma enorme tristeza nos consumiu, lembra? Você não sorria, nem lutava. Dependeu de mim erguer nós dois naquele dia.
 Com o tempo suas feridas cicatrizaram, mas todos, inclusive você e eu sabemos que elas nunca sumiram. As memórias nos agridem no calar da noite quando menos esperamos e os tolos zombam de nós por saber disso... Não temos culpa, não é mesmo? Só não queremos ouvir comentários ruins ou que nos magoem, já aprendemos a lição por mais que pensem que não.
 As pessoas vivem a te humilhar e você não suporta mais isso, não deixe que elas te magoem, diga e elas que tudo que você fez foi ama-las e que não tem culpa se não souberam apreciar esse amor. Ame quem você quiser! Seja feliz a sua maneira e não a dos outros, por mais que sua maneira não me agrade, sei que chegaremos a um acordo em um determinado momento. Quando meu mundo está aos pedaços, sei que você é o único que entende. Então não se esqueça, um amor verdadeiro não desaparece.

 Eu vou fugir! Para bem longe, mas prometo voltar em um fim de semana. Bem, minha revolta é que minha mãe não me deixou ir na casa da minha BFF e uma raiva imensa surgiu dentro de mim, pois sempre ajudo minha mãe e estou sempre ao seu lado, mas quando precisei da sua consideração ela não me deu nenhuma chance.
 Meu plano será assim: Em um determinado fim de semana, pedirei a ela para poder dormir na casa de uma amiga que more próximo daqui, mas irei a casa da minha BFF e aproveitarei o fim de semana com ela sem mais grandes preocupações.
 Perfeito, não? Ok, não foi um dos melhores planos que eu tive, me poupei de pensamentos e novas tentativas em argumentar com a minha mãe. Não vejo nada de errado em passar um fim de semana na casa da minha melhor amiga, afinal ela sempre esteve aqui comigo me ajudando em tudo; conheceu meus amigos, saiu para diversos lugares comigo e nos divertimos horrores. O mesmo aconteceria se eu estivesse lá.
Então está decidido! Numa sexta-feira (que ainda não decidi qual vai ser), vou para a casa da Stephany, dizendo a minha mãe que vou dormir na casa de outra amiga. Só preciso planejar melhor as coisas e torcer para que tudo dê certo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter