Confiram!"


 Matar aula pra ir ao parque com o namorado. Foi exatamente isso que eu e meu Boyfriend fizemos ontem, fomos ao parque de Madureira e nos divertimos demais juntos, mas como tudo que é bom dura pouco, o tempo passou voando e logo tivemos que ir embora...
 Pelo menos nesse tempo brincamos, zoamos, rimos, nos beijamos, falamos muita besteira, enfrentamos um ao outro com papel enrolado - que nem cartolina - e ele me apresentou ao seu tio. O dia foi incrível, mas infelizmente tenho que parar de matar aula ou vou acabar repetindo por faltas...


 Difícil, mas necessário. Um diálogo curto com o padre, onde admito meus erros. Apesar de saber que é errado, eu o fiz, magoei e destruí mais do que uma chance:
- Padre, eu pequei!
- Mas o que você fez minha menina?
- Eu fui covarde.
- Covardia não é um pecado, querida, ela é causada por nossos medos, nos tornando incapazes de fazer algo, mas você não é uma pecadora por ser covarde.
- Sim eu sou. Não pela minha covardia, mas pelo que ela gerou.
- Me explique melhor...
- Eu destruí o coração de um homem! Aniquilei completamente ele e o de outros que por sua vez vieram a aparecer antes deste.
- Você matou o coração e a esperança de muitos, isso é algo muito grave. Feriu o orgulho de todos esses homens. Por que fez isso minha criança?
- Porque eu não consegui... Eu fui covarde, junto com meu coração! Não consegui amar a nenhum deles, nem um pouco, por mais descentes que eles fossem.
- O coração nos trás realmente muitos problemas, muita dor e sofrimento. Seria mentira se eu lhe dissesse que o amor é algo completamente bom, pois não é, ele é cheio de defeitos que não queremos enxergar, porém um dia temos que aceitá-los e ver que não pode ser sempre uma mar de rosas o tempo todo.
- Padre, o que farei? Qual será minha punição?
- Ame a si mesma mais do que a todos; aceite que seu coração não deseja a ninguém e faça uma oração por dia até que ele encontre a pessoa que deseja. Se nessa vida ele um amor não encontras, nuncas em seu caminho deixaras de orar.
- Obrigada, padre. Lhe agradeço muito por me ouvir e me ajudar.
- Vá para casa minha criança, viva.
 Não fui a igreja ou outro lugar para fazer essa confissão. Ela surgiu em minha mente, mas não é uma invenção, é apenas a pura verdade. Magoei muitos em minha vida, pois meu coração não foi capaz de lhes desejar da maneira que me desejaram.
 É triste ter o homem perfeito em sua vida e você não conseguir amar ele, é triste você sofrer de tal maneira. O amor nos condena a isso, ou as pessoas se amam ou sofrem; não a como escapar, uma hora ou outra acontece com todos. Então padre, eu pequei e talvez continue pecando... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter