Confiram!"


 Acho que nunca parei pra falar o quanto eu amo meus amigos aqui, né? As vezes falo de um, outras falo de outro, mas dessa vez quero falar de todos, pois amo muito eles. Nós brigamos, zoamos, brincamos, discutimos e nos divertimos juntos a todo momento, mas também apoiamos um ao outro e defenderíamos um de nós com unhas e dentes se fosse preciso.
 Sei que ainda vamos brigar muito, porem também sei que vamos nos divertir mais ainda quando estivermos juntos ou até mesmo distantes, pois amor de amigo é um dos melhores que há, porque quando é verdadeiro, dura mais do que a eternidade. Então gente, vamos sempre valorizar nossas amizades, curtir com os amigos e principalmente SE DIVERTIR MUITO quando estiver com eles, pois não sabemos quando isso pode acabar, né?

 Brigamos, discutimos, nos xingamos mas uma hora sei que vamos nos entender, então vamos aproveitar a briga e tirar algo bom disso tudo, vamos aprender com nossos erros pra não fazer de novo lá na frente, ok? Até essa maré de brigas passar, vamos curtir o que há de pior, pois o melhor nos espera lá na frente!

 Eu ando realmente muito ocupada de uns tempos pra cá... Vocês não sabem, mas além do blog eu trabalho em mais QUATRO paginas no Facebook. Tem uma que é a do blog e as outras são de animes - sim, eu gosto de animes - e mangás.
 Tá, POR QUE TRABALHAR EM QUATRO PAGINAS DE ANIMES? Acontece que a primeira eu só comecei a trabalhar porque meu ex namorado apoiou - ele também posta na pagina - e desde então venho postando muito. As outras duas vieram bem depois, uma consegui, pois eu sempre a acompanhava e comentava por lá, então consegui o cargo de administradora e trabalhei muito, alguns dos administradores de lá dizem que sou ótima e reconhecem meu trabalho mesmo eu não achando o mesmo. A última veio graças a anterior, fui reconhecida e convidada a participar da pagina hoje mais cedo, e lógico que aceitei.
 Estou completamente atarefada, pois tenho que postar em todas todo santo dia e ainda tem o meu amado blog - que eu amo de verdade - que eu não deixaria por nada. Pode ser difícil, mas sou determinada e vou conseguir trabalhar em todas e ainda ter uma vida social fora do computador, isso eu garanto!

 EU TÔ AFIM DE UM MENINO! Pronto, falei! Esse menino é aquele que eu vi na praça outro dia - o que eu tenho uma quedinha desde a 8ª série - e peguei o telefone dele.
 Não sei bem o motivo, mas estou afim dele novamente e louca pra conquista-lo! Só há um problema. ELE NÃO ESTÁ NEM AI PRA MIM e eu não consigo entender o por quê.
 Como vocês sabem, muitos meninos resolveram se declarar pra mim do dia pra noite; eu particularmente não quero nenhum deles, mas fico surpresa que VÁRIOS meninos lindos e fofos - que não prestam - fiquem interessados em mim, só que o que eu mais me interessei não presta a mínima atenção em mim!
 Ele terminou o namoro dele não faz nem um mês por causa da distancia, não sei se ele ainda gosta da menina - creio que sim - ou se não está interessado, mas nada disso me importa, vou tentar conquistar ele do mesmo jeito! Não importa se eu tenha que chamar a atenção dele a todo minuto ou me declarar logo de cara, desistir não é bem uma opção. Meu bem, me espere, Seu coração ainda será meu!

 Pessoal, o encontro do meu melhor amigo não rolou. O coitado esperou a gótica na frente do shopping por mais de uma hora e nada dela aparecer por lá. Eu bem que tive um mal pressentimento, mas alguém me escuta? Quando ele me contou me deu uma vontade enorme de exterminar todos os góticos do mundo, mas felizmente eu não tenho esse poder.
 Ainda bem que quase tudo tem um lado bom e algo impressionante aconteceu; uma garota totalmente desconhecida se sentou ao lado dele e ele perguntou as horas a ela. Quem poderia esperar que eles começariam a conversar e ele descobriria que ela também foi a um encontro e o traste do menino não apareceu? Parece até novela mexicana, não acham? Os dois levaram um toco daqueles e do nada por alguma coincidência se conhecem; o engraçado é que isso nunca acontece comigo!
 Pelo que meu amigo me disse o papo foi bom, pois até o telefone da garota ele conseguiu (arrasou cara!) e agora só falta ligar e talvez marcar um novo encontro...

 Acho que perdi pontos em matemática, mas valeu a pena. Hoje os motoristas e cobradores resolveram fazer uma maldita greve que vai durar até segunda-feira ou até depois; mas a retardada aqui mesmo sabendo disso tudo acordou as 05:10 da manhã e se arrumou para ir a escola.
 Cheguei no ponto e fiquei lá por 30 minutos esperando, depois voltei pra casa. Podem falar. EU TENHO PROBLEMAS MENTAIS! Por que eu fiz isso? Não sei se teve aula nas escolas, mas se teve perdi alguns pontos em matemática... Só sei que quando cheguei em casa tive um compromisso muito sério com a minha cama e só estive disponível as 15h.

 Eu odeio quando meu cabelo está uma droga! Parece que ele escolhe o dia perfeito pra me encher a paciência e ficar todo duro, oleoso, cheio de frizz e embaraçado a todo instante, eu odeio o meu cabelo! Juro que um dia ainda vou passar a zero nele ou sair fazendo o primeiro alisamento que eu ver no salão, mas pior do que está ele não deve ficar!



 Essa tarde recebi uma notícia bombástica! MEU MELHOR AMIGO VAI MATAR AULA PRA IR NUM ENCONTRO! Ai meu Deus, pensei que esse dia nunca chegaria, ainda mais depois da tragédia que foi o último relacionamento dele, mas estou tão preocupada, quero que tudo dê certo dessa vez.
 O meu melhor amigo namorou uma menina a uns meses atrás, eles viviam brigando, mas sempre se acetavam no final, pois realmente se gostavam. O namoro durou quase sete meses, mas no final do ano passado uma notícia abalou os dois e acabou com tudo. A família dela teve que se mudar para Minas Gerais porque o pai dela ganhou uma promoção e teve que ir as pressas para lá.
 O coitado do meu amigo teve que ver a amada dele ir embora e passou a formatura sozinho. Quando ele chegou aqui em casa no dia em que ela partiu chorando que nem uma criança e aquilo partiu completamente o meu coraçãozinho, desde aquele dia ele não marca encontros, até ficou com outras meninas, mas tem medo de passar por tudo de novo.
 Estou morrendo de medo, pois pelo que ele me disse a menina é gótica e na minha opinião não combinada nadinha com ele. Ele é fã da Lady Gaga, anda de skate,  ama animais, é esfomeado e meio lento (mas amo ele); será que isso pode dá certo? Será mesmo que os opostos se atraem? Estou preocupada a toa? Isso só o tempo dirá... Só espero que ele não parta seu coração de novo por causa de uma garota, isso acabaria com ele e ao mesmo tempo comigo.

 Calma! A história não tem nada haver comigo, e sim com o meu irmão mais novo que está super afim de uma menina que aparentemente não quer nada com ele. Ela é colega de uma vizinha nossa e as duas estudam na mesma sala, e meu irmão acabou conhecendo ela pelo Facebook.
 Pelo que meus amigos me disseram, eles conversam faz um bom tempo e meu irmão foi gostando dela aos poucos, mas agora tem uma paixão por ela! A menina não gosta dele pelo que me disseram e isso deixa meu irmão arrasado, já peguei ele mal por causa dela, só que ele nunca admitiria pra ninguém que está mal, ainda mais por uma menina.
 Tudo o que eu sei, as pessoas me contaram. Entre mim e o meu irmão não há aquele laço lindo e maravilhoso entre irmãos que vocês assistem nos filmes, quando um está afim de alguém a última coisa a fazer é contar pro outro. Eu fico mal pelo meu irmão, tão novo e já passa por essas coisas... Só posso torcer pra que ele consiga uma menina que goste dele como ele é e que tudo dê certo pra ele.

 Você pode não acreditar em mim, achar que sou falsa e que estou te ignorando ou até fugindo de você, mas as coisas não estão assim. Desde que você disse que não se importava em perder suas amizades por causa do seu namorado, perdeu todo o meu respeito, confiança e carinho, pois isso dói, ser desprezada por causa de um cara.
 Pode parecer, mas não parei de falar com você, só não quero mais correr atrás de quem me trocaria por um cara. Já vi você chorar por ele, ficar mal, já conversei com você sobre suas brigas com ele e fiquei com você quando ele te traiu, porem você engoliu isso tudo e voltou pra ele.
 Eu sei que mudei muito de um tempo pra cá, eu sei disso; mas não fui a única e acho que você sabe disso. Eu sinto a sua falta, mas infelizmente não quero mais você na minha vida como antes quando eramos amigas inseparáveis  pelo menos não mais desse jeito.

 Gente, um novo problema apareceu. Eu meio que discuti com uma amigona minha na escola por causa do namorado dela e agora estamos meio que distantes, mas não me arrependo das coisas que disse e não vejo motivo pra me desculpar. Lembram que eu falei outra vez que o namorado de uma amiga minha me chamou de vagabunda e outras coisas no Facebook? Então, é dessa amiga que estou falando.
 Eu cheguei na escola e avisei pra ela que queria conversar a sós no recreio sobre o assunto, mas quando deu a hora, ela resolveu conversa na frente de todo mundo e tive que conter as palavras pra não magoa-la na frente de todos. Eu comecei falando:
- Você acha certo seu namorado me chamar de vagabunda no Facebook? Sabia que dois amigos meus viram o que ele falou? E se mais alguém viu, como eu fico? Sabia que ele também me chamou de vadia, piranha, puta e outras coisas muito piores no dia do meu aniversário? Faz ideia do quanto isso me magoou? E você falou com ele por acaso?
- Eu não quero me meter nessa história entre você e o meu namorado, - ela disse - você que se resolvam.
- Você faz ideia de por quantas coisas eu já passei? A minha autoestima já está em zero e depois disso eu nem sei se ela ainda existe. Eu passei por muitas coisas, mas não consegui contar pra ninguém quando aconteceu, pra minha melhor amiga eu só contei um mês depois, faz ideia de como dói?
- E como você queria que eu ou qualquer outro soubéssemos que você estava mal? Você não contou, não podemos adivinhar.
- Mas os meus amigos repararam na minha mudança de comportamento, nos meus olhos, nas minhas atitudes. Sabem que isso não é normal meu, perceberam de cara. Acho que você devia ter falado com o seu  namorado sobre essas coisas, você tem que cobrar ao seu namorado respeito com os seus amigos!
- Eu não tenho que cobrar nada! - ela falou de um jeito que me fez chorar como uma criança - Não vou me meter nessa história.
- Então você vai acabar perdendo os seus amigos por causa dele!
- Então deixa eu perder!
 Pronto, isso foi o suficiente pra acabar com o que eu tinha de alegria. Falamos mais coisas, mas as partes mais importantes foram essas, isso foi o suficiente pra me magoar muito e fazer com que ela perdesse todo o meu respeito...

 Esse sábado tem festa! Meu aniversário mal passou e já tem outro chegando ai e que garante muitas surpresas.
 A festa vai ser de uma das minhas amigas do peito, uma das que não me abandonaram quando mais precisei (ela faz parte do quarteto que falei) e quero que seja tudo perfeito no niver dela, pois ela merece e muito essa festa.
 Ela começou a namorar faz pouquíssimo tempo e seus pais não permitem o namoro porque não foram com a cara do garoto... Pra variar ela anda brigando muito com seus pais e irmã, pensa até em fugir de casa pra bem longe. Só quero que seja perfeito pra ela, que não tenha brigas, desentendimentos, lágrimas e nada de ruim, entendem? O único mal é que ando meio sem grana e não sei como vou comprar os salgadinhos... Bem, isso é outra história; me desejem sorte (e dinheiro) pra conseguir fazer uma ótima festa pra ela.

 Passei a madrugada acordada aqui no blog, fiquei conversando com uma leitora, a Alessandra e ajudando ela com o seu problema. Eu não nego ajuda a ninguém, estou sempre muito feliz em ajudar a qualquer um, sendo inimigo, amigo ou desconhecido; mas confesso que ficar acordada até ás 03:50 da manhã me cansou. Eu estudo de manhã e minha escola é um pouco longe, então acordo sempre ás 05:00h e me arrumo, mas não dormi por conta da hora (fiquei com medo de apagar e não acordar depois). Agora estou cansada por completo, a aula foi muito cansativa e não sei como consegui ficar acordada e ainda por cima com fome (tortura!). Gente, eu adoro ajudar vocês e quero que saibam que viraria noites e noites por vocês, mesmo tendo que me arrastar de manhã (risos).

 O Rio de Janeiro é um completo mistério, ontem estava fazendo um sol de queimar a pele, mas de madrugada choveu e muito; só que pela manhã voltou a fazer aquele sol infernal de ontem. Estou ficando cansada dessa temperatura cair e logo depois subir a todo momento, por conta disso vivo resfriada e uma garota resfriada não é destaque na frente dos meninos! Olha aqui clima, acho melhor você começar a colaborar comigo ou a coisa vai ficar feia pra você (tô delirando!)...
 Eu imagino como é a dor de cada um, o sofrimento que muitos passaram também foi o meu, tanto no amor quanto em qualquer outra coisa, mas eu ainda não desisti, então por favor não desistam também. Pode ser difícil, as vezes impossível, mas se eu consegui ficar de pé sei que vocês também podem fazer o mesmo e superar todas as dores.
 Por favor, não chorem, por favor... Se eu pudesse fazer um pedido seria para que ninguém mais tivesse problemas, não me importaria se eu fosse a pessoa mais infeliz do mundo se o resto estivesse feliz, sorrindo... Então, por favor,  realizem meu sonho. Eu sei que em cada fragmento do seu coração há coragem; sei que em cada fragmento da sua fé há esperança;  sei que em cada fragmento da sua felicidade há uma promessa de que o amanhã será melhor que hoje, então me prometam que amanhã será melhor que hoje, prometam que estarão sorrindo!

 Nem amigos e nem desconhecidos, somos eu e o Andrew agora. acabei de ter uma conversa com ele e disse quase tudo o que eu queria sobre o que eu estava passando, as fofocas, as besteiras e tudo mais; e confesso, no começo nós nos estranhamos e falamos coisas ruins um para o outro, mas depois começamos a nos falar melhor. Ele foi meio grosso (normal), mas até que nos entendemos bem; eu só queria que ele soubesse os motivos da minha loucura no passado pra ter feito certas coisas que magoaram ele e acho que ele entendeu - ou não -, mas pelo menos nós rimos um pouco e por um momento eu me senti feliz hoje, toda a dor parecia não existir por alguns minutos.
 Não quero nada com esse idiota - é idiota mesmo -, não vai dar certo, somos de mundos diferentes, o melhor a fazer é seguir em frente como eu estava fazendo - tem muitos meninos interessantes por ai - e procurar a minha felicidade em outros lugares! Querido Andrew quero que você seja muito feliz e encontre uma menina menos problemática do que eu, com a cabeça no lugar e por favor mude um pouco, suas atitudes andam meio debochadas pro meu gosto (falo mesmo!), mas nada que um choque de realidade não dê conta. Quero que você seja muito feliz sem mim e mude a foto do seu perfil, pois você parece um emo na foto e tire notas boas! Beijos e abraços da sua conhecida ex namorada.

 Hoje foi o dia em que eu ajudei vários dos meus amigos e não recebi nada em troca, só mais problemas e respostas inúteis. Ajudei um amigo que estava muito irritado com os amigos dele e com as postagens na sua pagina no Facebook; conversei com uma amiga que está perdendo seus amigos e todos andam falando mal dela e conversei com uma outra amiga que está apaixonada por um menino e seus pais não a deixam namorar com ele. ainda tem os meus problemas que ninguém ajuda e eu tô com uma vontade enorme de chorar agora, pois estou vendo que meus problemas são muito maiores do que o deles, mas mesmo assim eu os ajudo e não espero nada em troca... Por que eu nasci assim? Por que eu nasci tão boa? Eu não queria ser assim, queria ser forte, não sofrer, não chorar, não ter problemas; mas a vida me fez fraca e só me resta aprender a ser forte a todo custo.
 Cansei de todas essas pessoas inúteis na minha vida, de todos os meus problemas complicados e intermináveis, de todas as brigas desnecessárias, de todos os palavrões ditos, de todas as atitudes erradas e do resto! As pessoas são ruins, são más, são medíocres, elas são um lixo! Poucas são as que valem a pena cuidar e proteger, nem sei porque tento agradar e cuidar de TODOS os meus amigos se muitos não fazem o mesmo por mim. Cansei, vou embora! Desisto pela primeira vez de ajeitar as coisas e desisto dessas pessoas que eu costumava chamar de amigos!

 Tentei me concentrar na aula hoje e não consegui! Tudo porque meus problemas estavam gritando na minha mente e só resolveram parar quando deitei pra dormir um pouco a tarde. Tenho que resolver logo essas coisas, problemas na minha cabeça é igual a falta de concentração na escola, em casa, com os amigos, com os meninos... Resumindo, problemas me deixam mal em tudo, só consigo pensar direito quando eles já estão resolvidos, será tão difícil entender isso?

 Calma! Não tenho problema nenhum com gatos, adoro eles e curto muito quando algum vem ficar do meu lado quando tô triste, mas eu ODEIO MANIACOS POR GATOS! Não suporto as vizinhas que têm sete ou mais gatos miando a noite toda, nem quando invadem a minha casa e meus cães ficam latindo; simplesmente odeio o fato de essas tias não sairem pra arrumar um homem rico, lindo, alto e maravilhoso; elas preferem ficar trancadas em casa com mil e um gatos assistindo ao BBB 13 todas as noites... Isso me irrita demais!

 Vou brigar com todos que não queiram entender, gritar, berrar, xingar e jogar a verdade na cara de todo mundo! Nem meus amigos vão escapar dessa, quem merece escutar vai ouvir e muito de mim; não me importa se vou ficar sozinha na escola, sem amigos pra ir na praça, sem pessoas pra conversar, as pessoas precisam ouvir de mim a verdade!
 Muitos já me odeiam, outros dizem que eu mudei; mas a maioria não quer mexer um dedo pra me ajudar, nem um "eu te entendo" ou "pode contar comigo" eles me disseram, então não me cobrem mudanças rápidas se não querem me ajudar! Não me cobrem atitudes maduras quando agem que nem crianças! Não me julguem quando nem olham pra vocês mesmos! Os que me entenderam e me aturaram mesmo quando estava ficando louca não precisam ouvir nada de mim além de um obrigada, mas outros precisam escutar muito ainda. Ou as pessoas dão valor as amizades que têm, ou vão perde-las aos poucos...

 Nossa gente, o sol hoje resolveu infernizar a vida dos cariocas, quase morri de tanto calor na sala de aula! E pra varias no RJ está sem água... Esse país está cada vez pior, nem ventilador temos direito na sala de aula, enquanto outras escolas têm ar condicionado e tudo de bom. Sério, odeio meu mundo insignificante...
 Mais uma vez sai com os meus amados amigos para a praça e algo muito bom aconteceu, avistei um gatinho lindérrimo e passei parte da noite com um menino que eu sou afim desde a 8ª série! Dá pra acreditar nessa maravilha? Bem, vamos explicar desde o começo. O primeiro menino eu avistei quando estava do lado do meu Melhor Amigo, e como estávamos M-O-R-R-E-N-D-O de sede, resolvemos pedir água em uma igreja (não negariam, pois seria pecado), mas assim que entramos eu avistei um menino lindo lá dentro que conversou com a gente! Nossa foram os 3 minutos mais perfeitos numa igreja, NECESSITO VOLTAR LÁ OUTRA HORA!
 Ui que menino gente! Mas continuando, o outro (que eu tenho uma quedinha desde a 8ª série) estava na praça e eu resolvi conversar com ele. Pra minha sorte ele não estava com os amigos, então conversei com ele de boa (menos quando ele estava andando de skate). Como sou muito... Vamos dizer foda, consegui o número dele e disse que mandaria uma mensagem pra ele qualquer hora, talvez amanhã quem sabe...
 Assim que sai do lado dele, fui correndo falar com os meus amigos e nossa eles disseram que eu estava praticamente "secando" o garoto com os olhos de tanto que eu olhava pra ele! Não acredito que fiz isso! Deixei bem na cara que estou SUPER afim dele, mas será que ele percebeu? Será que ele gosta de mim? Ai meu Deus estou nervosa! 


 Parei pra pensar mais uma vez e os resultados foram bons agora. Eu voltei a falar com o meu AMIGO que antes tinha me chamado de puta (louca, né?) e não me arrependi; hoje aconteceram coisas tão boas e não quis sair desse rumo. Muitos não gostaram da minha atitude, afinal ele me chamou de puta, mas eu não levei em conta nenhum fator bom pra perdoa-lo, nem mesmo os nove anos de amizade, só pensei que se eu perdoei a ex namorada dele, perdoei o meu ex namorado e perdoei muitas outras pessoas; poderia perdoar ele também, mas isso não quer dizer que eu vá trata-lo da mesma forma que antes, isso já é outra história...

 É simples, eu quero fazer uma tatoo bonitinha antes de morrer. Não há mistério ou conflito ou lado ruim nisso (pelo menos dessa vez), eu só quero fazer uma tatoo, pois vai me lembrar a adolescência, meus amigos, as coisas que passei, família, romances, zoações e momentos muito importantes que eu não pretendo esquecer... Haveria algum mal nisso?
 Estou num importante dilema, perdoar ou não o meu ex amigo que me chamou de puta. Ontem foi meu aniversário e ele não apareceu (não quero mais ele na minha casa também), mas eu e todos os meus amigos resolvemos ir pra praça que tem aqui perto e começamos (acreditem se quiserem) a brincar de esconde esconde ali mesmo. Dá pra imaginar pessoas de 15 á 19 anos brincando como se fosse criancinhas? Foi incrível! Rimos muito e zoamos bastante, mas no meio da brincadeira esse meu ex amigo resolveu aparecer e ficou me seguindo e dizendo "Depois quero falar com você"; evitar as pessoas é um dom que eu tenho e quando reparei eu estava me escondendo e ao mesmo tempo fugindo dele!
 Foi muito complicado fugir dele, mas consegui, porém ele foi conversar com os meus amigos e começou a dizer que estava arrependido, que percebeu que o que fez foi errado e tal... Eles conversaram comigo e disseram que a decisão é minha de perdoar ou não ele, mas eu não sei o que fazer! Nove anos de amizade, mas ele me chamou de puta e disse muitas outras coisas sem pensar nesse tempo todo que passou ao meu lado. Mais um problema pra mim resolver, será que ele merece meu perdão ou devo esquecer ele e seguir em frente? As coisas tendem a ficar melhores!


 Hoje recebi uma ligação que mudou tudo! O pai do meu ex namorado me ligou e começou a conversar comigo sobre os meus problemas, o filho dele, algumas histórias e outras coisas (até que a ligação caiu), e isso me ajudou muito, pois eu estava mesmo precisando conversar sobre esses assuntos com alguém de fora, que não soubesse do que eu estava passando até certo momento.
 Ele me ajudou com os meus problemas, falou que o filho dele não me merece, que ele é um idiota que não sabe dar valor ao que tem - tinha -, que não quer saber da vida, que é um vagabundo... Resumindo ele me disse algo muito importante, disse que há uma diferença muito grande entre AMOR e PAIXÃO. Amor é quando você tem uma história com aquela pessoa, quando já viveu milhares de coisas e compartilhou momentos importantes com aquela pessoa que te fizeram se apaixonar mais e mais, já paixão é quando você sente uma atração muito forte por alguém, chega a parecer amor, mas não é, pois você não compartilhou a sua vida com ela ou ela fez realmente parte dela.
 Eu pensei bem enquanto ele falava essas coisas e percebi que eu não amei o Andrew, eu só sou apaixonada por ele - uma hora passa - e de repente todo o peso que eu tinha saiu de mim, é como se eu tivesse na mesma hora parado de gostar dele e só tivesse uma "quedinha" por ele; agradeço ao pai do meu ex - que é meu amigão - por ter me dito tudo isso... algumas palavras nos machucam, já outras têm o poder de curar, vou esperar por mais um milagre repentino.

 Gente hoje é o meu aniversário (parabéns pra mim) e como tenho ótimos amigos, eles resolveram fazer uma festa surpresa pra mim. Tá, eu já descobri a surpresa que não foi bem elaborada, mas o que vale é a intenção, né? Pelo menos vamos nos divertir muito, zoar, comer, rir, cantar e sorrir muito hoje (graças a deus!).
 Já estou até imaginando, bolo, brigadeiro, pastéis, refrigerante, salgadinhos, bebidas (ôh povo cachaceiro kk); mas pelo menos estaremos juntos e eu poderei dizer que esse será um dos melhores aniversários que já tive!

 Eu só queria que os problemas parassem de crescer e sumissem da minha vida, mas as coisas só pioram e pioram, não há um dia que eu consiga ser completamente feliz porque ou eu me lembro que um dos ex melhores amigos me chamou de puta ou me lembro que ainda amo meu ex namorado ou me lembro de qualquer outro problema que eu tenho... as vezes nem preciso lembrar, as pessoas me fazem o favor de lembrar essas coisas que eu tanto quero esquecer. Não consigo odiar ninguém, só a minha triste e desprezível vida. 

 Eu odeio quando você briga comigo porque cheguei tarde quando você voltou ás 04:00h da manhã de uma festa; odeio quando diz que não faço nada que você pede sendo que eu lavo a louça, guardo a roupa, limpo os móveis e mais coisas enquanto meu irmão não levanta a bunda nem pra colocar um copo na pia; odeio quando fala mal da minha melhor amiga, dizendo que só chego tarde quando estou com ela e tal; odeio quando você está com raiva de mim e pergunta "Você gosta da sua mãe? Não parece!", mas sou sempre eu que te abraça quando você está mal e desamparada, quando está preocupada ou com problemas.
 A mãe de todos os meus amigos deixa eles chegarem mais tarde e ainda por cima é fim de semana, eu só queria sair pra me divertir porque a vida anda uma droga pra mim e você nem  percebe quando eu choro, porque as vezes nem olha pra mim, você não faz ideia do que eu estou passando e quer me privar de chegar tarde e de  me divertir com os outros no FDS, mas você só pensa em falar que eu sou baixinha, reclamar que eu não me alimento (e nem pergunta o porquê), dizer que não faço nada em casa e culpar a minha melhor amiga por quase tudo!
 Eram 12h e nós estávamos de pé, terminando de nos arrumar pra ir ao Teatro Miguel Falabella,  no Shopping. Pegamos o ônibus e partimos dali, mas zoamos muito e rimos o tempo todo; quando chegamos no Shopping fomos direto ao Teatro (onde minha amiga queria se escrever para fazer as aulas) e rimos muito com o entregador de panfletos que tentava nos explicar sobre as aulas e ao mesmo tempo tinha que correr pra entregar os papeis de uma peça infantil.
 Depois de toda essa confusão entramos no Bob's e tomamos um Milk Shake (delicioso!), mas não paramos por ali, vimos ursinhos, roupas, animais fofos, fomos a livraria da Saraiva (amei todos os livros!) e por últimos passamos na Pista de patinação no gelo!! E eu sonhei acordada, imaginando que um menino lindo iria um dia me levar ali e se declarar e...
 Saímos dali, pegamos uma van e começamos a falar da coisa mais óbvia que veio na nossa cabeça, MENINOS! Falamos de um, depois de outro e depois de mais alguns e concluímos que TODOS OS HOMENS SÃO TRASTES, mas alguns são trastes sinceros que valem a pena e outros não. Só me lembro que falamos tão alto na van e um cara bonitinho estava do nosso lado só rindo do que nós estávamos dizendo, então só pra implicar com ele começamos a falar mais e mais...
 O dia foi ótimo, tudo porque ela fez parte dele e eu não trocaria nem um segundo com ela por nada nesse mundo. Amiga eu te amo mais que tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Postagens

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter