Confiram!"

Carta a minha BFF¹ : Obrigada por entrar na minha vida, você valeu todos esses 14 anos e nunca vou me arrepender de NENHUM momento que passei ao seu lado. Nunca vou esquecer nossas brincadeiras, fofocas, conversas e das nossas promessas loucas, mas a melhor parte disso tudo foi que eu tive você ao meu lado nos momentos bons e ruins, sempre cuidando de mim e me protegendo como se fossemos irmãs de sangue mesmo. Talvez sejamos mesmo irmãs, totalmente diferentes, mas sempre unidas pro que der e vier. Amiga eu te amo!


Carta ao meu BFF: você é louco! Não acredito que aturei você esses cinco anos. Lembro como se fosse ontem quando te fiz comer capim pra provar o quanto valia a nossa amizade e o incrível é que você, mesmo podendo pegar uma doença comeu capim por mim; nunca vou me esquecer disso. Tivemos nossas brigas, momentos engraçados, deboches alheios e imitações bizarras de nossos professores e amigos; teve até uma época em que você gostou de mim e eu te joguei pra escanteio - risos. Esses anos foram ótimos, não acha? Cantamos muito ao som de Lady Gaga e dançamos que nem macacos no carnaval, mas não me arrependo de nada... Amigo eu te amo!

Carta a minha BFF²: Te conheço desde antes de primeira série e me diverti muito com você. Seus altos deboches aos professores sempre animavam meu dia e todas as vezes que brigamos foram como guerras navais, não sabíamos bem onde mirar. Até quando você faz graça com a cor da sua pele as pessoas caem na gargalhada e seu senso realista nos mostra a verdade mesmo que não queiramos ver. Seu estilo nos impressiona e sua alegria nos contagia a todo momento. Fico feliz em dizer que te amo.

Carta a minha BFF³: Já são nove anos boba, será que já está na hora de crescer? Também acho que não. Dormi muito na sua casa e já faço parte da família, quando chego eu mesma tenho que preparar minha comida e me virar com a cama, mas é assim que eu gosto. Como te descrever? Talvez um pouco louca e apaixonada por sertanejo? Acho mais agradável chama-la de guerreira, pois você passou por muito e merece um descanso, né? Estou aqui sempre que precisar, e espero que não duvide, mas sempre vou te amar.

Carta a minha BFF da escola: Já são três anos, sendo que um foi bem difícil, né? Brigar por causa do meu ex namorado e por causa do seu atual (mesmo que sejam irmãos) não foi o melhor que nós fizemos, né? Tive escolhas ruins e você também, mas quem disse que elas nos definem? Uma atitude não define uma pessoa, então não se ache um monstro por tão pouco, ok? Muita gente te ama e quer te ver feliz - tipo eu - e sorridente, e mesmo que eu não goste do seu namoro; a vida é sua! Quero mais é que você seja feliz - com ou sem ele. Então vamos combinar uma coisa? A nossa amizade sempre vai valer mais do que qualquer cara, tudo bem?

Carta ao meu ex namorado: Desde o começo do ano eu botei uma coisa na minha cabeça. TODOS OS HOMENS SÃO TRASTES! Você não é exceção nesse caso, mas tem uma diferença. Há trastes sinceros - são os que valem a pena ter algo - e trastes inúteis, - o nome já diz tudo - onde você se encaixa? Você foi muito bom pra mim, mas no final das contas me tratou como uma megera e me deixou de lado sem saber o que eu passava. Não te culpo, você não fazia ideia do que acontecia comigo, mas isso também não é motivo pra fazer as coisas que fez. Não tenho raiva de você, porem também não sinto mais aquele afeto por você, isso já é passado. Quero mais é que você seja feliz, pois desejar o mal aos outros é para os fracos e dentro de mim espero que deseje o mesmo pra mim.

Carta ao meu amigo que me chamou de puta: Perdoar é algo divino, ambos sabemos disso. Devo ser a reencarnação de Maria, pois perdoei a todos que me fizeram mal e ainda por cima ajudo aos que me odeiam, o que você diria disso? Pode não ter sido sua intenção me ofender, mas o fez e magoou muito, pois não esperava que algo assim viesse de você. Esse tipo de coisa acontece, as pessoas erram... Mas não se engane, gosto muito de você, só que acho que percebeu que a amizade não é mais a mesma.

Carta a BFF do meu ex: Eu sei que disse que não gostava de você, mas a realidade mudou, nesse momento eu só não te suporto mais como antes. Você tentou me ajudar, não vou mentir; mas nessa tentativa vou piorou as coisas e me deixou muito pior do que eu já estava... Tem noção agora de porque eu tinha tanta raiva de você? Sua intenção foi me ajudar, mas você acabou se aproximando demais do meu ex - sendo que você não gostava de me ver perto do seu - e me deixando louca de ciumes. Nada contra, mas preferia que não tivesse feito nada.

Carta ao irmão do meu ex: Me chamou de puta, vadia, vagabunda e muitas outras coisas que magoaram muito, ainda por cima tenho que te aturar, pois é namorado de uma das minhas BFF's. É chato discutir com você quando sei que não fiz nada e que estou certa, mas estive tão louco que me deixei abater pelas suas besteiras. Não é que eu não goste de você, mas você sabe muito bem que não nos batemos de jeito nenhum e infelizmente para ambos, se você e minha amiga se casarem eu provavelmente serei a madrinha e terei que aturar você mais do que o planejado... Bem, só quero que a faça feliz, ok?

Carta ao pai e mãe do meu ex: Me avisaram que o filho de vocês não valia nada, mas adolescente escuta? Me colocaram pra cima quando estive caída, me falaram coisas muito importantes e que me fizeram esquecer o traste do filho de vocês. Só tenho a agradecer por terem cuidado de mim, vocês são os melhores sogros do mundo e se me permitirem gostaria até de chama-los de amigos.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter