Confiram!"


 Muitos já ouviram a notícia de que o grupo Anonymous que atacou o Facebook. Eu tenho alguns colegas que fazem parte desse grupo e seguem cegamente essa causa, mas na minha opinião eles começaram errado. a causa deles é acabar com o barramento da liberdade de expressão, pois todos que zombam ou criticam um político no Facebook têm o email desativado.
 Com isso eles dizem que o Facebook foi comprado pelo governo e excluirá qualquer um que zombe dele. Tudo bem, os motivos são bons, mas recentemente entrei no site em que os anonymous planejam suas ideias e fiquei horrorizada. Uns falam de acabar com o Facebook de vez, outros de atacar as linhas telefônicas e outros de fazer coisas piores; Onde isso vai parar?
 Um dos meus colegas que faz parte do grupo falou que acha a causa boa, logo discuti com ele que estavam errados, se querem liberdade de expressão devem atacar o governo não a nós. Já hackearam milhares de paginas do Facebook e não pretendem parar. Afirmei aos meus amigos que eles não são melhores que os políticos, que pra mim são lixo!
 Meu amigo continuou defendendo no que acredita, então fiquei quieta, pois expliquei que eles não deram a oportunidade ao povo para fazerem algo, saíram fazendo o que achavam melhor e também expliquei que em algum momento serão que nem os políticos. Quando alguém tem muito poder a cabeça, age que nem um cretino pensando apenas em si, podem não ser todos os políticos, mas acontece com a maioria e acontecerá com o grupo anonymous.
 Hoje de manhã uma amiga me marcou em uma publicação no Facebook e de repente um deles comentou o status e disse que havia invadido o face dela para que pudesse comentar lá. É para isso que eles criaram esse grupo? Invadir nossas contas e paginas? Onde está a NOSSA liberdade de expressão e nossa privacidade? Desculpe grupo anonymous, mas vocês estão seguindo o famoso dilema de Napoleão Bonaparte: "O fim justifica os meios". Para mim vocês não são nada, conseguiram fazer pior do que os politicos.

 Nada na minha escola se resume em poucas palavras. Tem garotos que ficam me observando, garotas que se acham as gostosonas - coitadas -, professores engraçados e estranhos, comida nojenta e que não mata a fome, e claro, os amigos loucos que todo mundo tem.
 Meus queridos amigos da minha nova sala de aula são tão bobos e... Estranhos, uma hora estão felizes, segundos depois podem estar chorando, pensei que isso só acontecesse na tpm, mas parece que não. Uns vivem cansados, outros super alegres, já outros são super bobos e alguns muito lentos... Fica difícil me acostumar quando todos são tão diferentes, entendem?
 Apesar das diferenças, todos são muitos legais e divertidos, um pouco parados, mas nada que um pouco de animação não resolva. Vamos começar a festa!

 Acho que acabei passando uma má impressão minha aqui no blog... Pois ontem me pararam e resumiram o que liam no meu blog e o que eu aparentava ser, me resumiram com uma frase mais ou menos assim: "Milhares de garotos afim dela e ela não quer nenhum, se acha a malvada e sexy", vocês também acham isso?
 Bem, vou ter que reverter essa situação, pois fora do blog sou uma pessoa totalmente diferente do que me descreveram. A parte de ter milhares de garotos afim de mim e eu não querer nenhum é verdade, NÃO QUERO NENHUM DELES! A maior parte só me quer por causa da beleza (que pra mim não é grande coisa) e outros até gostam pelos motivos certos, mas... Não fazem meu tipo.
 Ok, já expliquei uma, agora vou tentar explicar porque me acho a malvada. Bem, antes de escrever no blog e ter passado por tantas coisas ruins, eu era uma garota super inocente que não pensava em fazer mal a ninguém. As coisas começaram a ficar complicadas na minha vida e eu passei por provas de fogo, água, vento, gelo e tudo mais que podem imaginar; foi tenso. As pessoas que queriam me ver mal me fizeram ficar assim, hoje penso com muita maldade e não perco a oportunidade de dar o troco, pois é muito triste você fazer de tudo pelas pessoas e no final elas te apunhalarem pelas costas.
 Já explique quase tudo, agora só me falta a parte que disseram que eu me denominava sexy. Queridos, não há cabimento discutir isso, não me acho bonita (mas falo sobre minha beleza a todo momento), os caras é que acham. Quando eu realmente me sinto bonita eu digo, mas geralmente só falo da minha (pouca) beleza quando alguém garoto se declara ou diz que sou linda... NÃO SOU SEXY!

 Queria saber de onde as pessoas tiram essa ideia maluca de que eu sou feliz. Meu pai morreu, minha mãe está desempregada, meu irmão é chato, muitos amigos me traíram, meus ex namorado é um traste, as vadias não me suportam, a água do mundo está acabando, as pessoas são ignorantes, meu chocolate está  acabando, milhares de meninos estão atrás de mim, mas não quero nenhum deles, bati a cabeça na parede hoje cedo e ainda está doendo e estou sem namorado.
 O pior é que as pessoas que me odeiam não fazem ideia da metade das coisas que eu passo, pois eles não perderam um pai e pensaram em se matar ou vagabundear por ai, muito menos ficaram anoréxicos e depressivos porque foram usados numa aposta. JULGAR OS OUTROS É FÁCIL QUANDO NÃO SE SABE O QUE O OUTRO PASSOU NEM O QUE TEVE QUE ATURAR CALADO! Só me pergunto até quando vou aturar essas pessoas, pois a paciência aqui realmente está acabando e pra quem viu minha lista de 50 coisas a fazer antes de morrer, tenho certeza que lembram que eu sempre quis dar um tapa em alguém.
 Então, vadias, depende de vocês continuar ou não a jogar. Mas eu já lhes aviso, nos contos de fadas quem vive feliz é sempre a mocinha, e não a vadia da esquina. 

 Antes sofrer acompanhada do que sozinha, ou melhor, antes todos loucos do que com uma péssima nota, não? Isso lembra-lhes algo? Sim, a semana de provas está começando e os meus neurônios estão quase explodindo de tão confusos.
 Ando brincando muito na aula e faltando um pouco, meu raciocínio já não é o mesmo do ano passado. Literalmente estou ferrada. O mais engraçado na minha opinião é que eu sou a nerd e meus amigos pedem minha ajuda para estudar, e já que eu não entendi... Acho que vamos nos ferrar juntos - risos -, a não ser que consigamos aprender tudo em uma semana. Me desejem sorte!

 É nos feriados que a falsidade dança na nossa sala. Não sei você, mas sempre que há um amigo secreto nos feriados nós acabamos tirando sempre a pessoa que menos gostamos e acabamos fingindo gostar dela até o momento de entregar o presente.
 Não participei dessa brincadeira nessa Páscoa, mas... Quem disse que preciso participar para que isso aconteça? É só o seu inimigo lhe dar um chocolate e você logo entenderá do que estou falando -risos -, pois por algum motivo nos feriados essas pessoas se passam por indefesos coelhos querendo lhe agradar. Estranho, não? É uma pena que sou vacinada e de boazinha já não tenho nada. Nos feriados sou uma raposa, e essa raposa está com fome. Melhor correrem... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter