Confiram!"


 Hey fofoqueiro(a), não falo do bastardo do Sergio - que está nesse momento na minha casa jogando video game com o meu irmão -, mas sim do Rodrigo, pois nós finalmente conseguimos conversar e esclarecer muitas coisas. E o motivo do término, que você já sabe, né?
 Bem, eu queria quebrar o gelo e falei umas besteiras, e graças ao meu charme irresistível nós rimos muito durante o final da tarde. Eu até comemoraria, mas o Sergio está aqui em casa, e eu estou trancada no banheiro escrevendo, pois não quero olhar na cara dele - me pergunto quem é mais infantil nessa palhaçada toda.
 Parece que vou apodrecer aqui, pois o idiota está jogando com o meu irmão, esperando eu sair... Por que a pessoa joga a amizade fora e depois vem a minha casa? Ele devia sumir da minha vida e morrer ao lado daquela piriguete feia que ele chama de amiga , apenas quero que me deixe em paz! Some da minha vida! Já me magoou muito em algumas semanas, não acha? 
 Onde essa matéria foi parar? Lembro que estava falando do Rodrigo e de repente esse bastardo surgiu na conversa... Odeio essas coisas! Apenas quero que ele seja feliz, mas dessa vez longe de mim, bem longe...

 Eu havia voltado a falar com o Sergio para melhorar as coisas e por conta da minha promessa a minha melhor amiga, porém depois que as pessoas mudam, é muito difícil de voltarem a ser o que eram antes e esse é o caso dele. Hoje percebi isso, e o fim pode parecer trágico, mas não é.
 Sabe, a namorado do nosso amigo Igor, a Andressa - detalhe ela me odeia - andou sendo amiga de mais do Sergio e ele falou muitas coisas de mim para ela e ela, por sua vez me odeia, pois morre de ciúmes de mim com o Igor - mas não tenho culpa se o namoradinho dela me manda mensagem de madrugada falando que ta apaixonado por mim, culpa dela que não sabe cuidar, mesmo sabendo que não quero nada com ele...
 Até ai não é algo importante, porém hoje ela veio falar mil besteiras comigo no Facebook, dizendo que eu não precisava deixar de falar com o Igor  por causa dela e que eu já podia parar com a minha palhaçada e voltar a falar com ele. Até parece que ela manda em algo, né? Para o azar dela eu já havia voltado a falar com ele, porém eu entrei no Facebook do Sergio - eu tinha a senha dele - e vi a conversa dos dois.
 Sabe quando você vê algo que não devia? Bingo! Uma trouxa foi detectada, era eu!
 Ela falou que transformei a vida e o namoro dela num inferno e que me odiava, que eu era uma piranha, vagabunda - sem argumentos -; já o Sergio por sua vez não me defendeu nenhuma vez e ainda dizia coisas de mim para ela, sendo que ele nunca me disse que ela falava tais coisas de mim.
 Me peguei a discutir com ele, e ele falou coisas que doeram muito. Falou que eu estava errada, que estava descontando nele, que eu estava jogando minhas amizades fora... Eu não aguentei. Ele nem conhece ela pessoalmente, porém já estava a considerando como amiga de anos, então eu na raiva disse "Então vire melhor amigo dela! Vá conhecer ela!" e sua resposta partiu meu coração, pois seu "Vou mesmo!" doeu como se um trem estivesse passando por cima de mim.
 Sai do Facebook e me peguei a chorar. Liguei pra Stephany e ela ficou pasma com o que eu disse, faria o barraco com ele por causa disso e falaria as piores baixarias só para me defender, pois amigo de verdade não faz isso que ele fez. "Se ele sabe de tudo o que estou passando por que fez isso?" perguntei a ela e ela não soube me responder, só disse que isso não é atitude de um amigo.
 É incrível como ela me faz sorrir em um piscar de olhos e seus conselhos sempre são ótimos, porém o que ela me disse, não era novidade, pois ela sempre disse para que eu fizesse isso com "pessoas que não prestam", só que dessa vez era com o meu melhor amigo. Seu conselho era nada mais do que o Desprezo, pois é o que mais dói nos dias atuais e vou segui-lo, pois sei que ele irá me procurar, mas não somos mais os mesmos... Não mesmo.
 Sabe, eu descobri que eu e ele não somos mais melhores amigos, não do jeito que éramos... Não se pode ser melhor amiga de uma pessoa que não é sua melhor amiga, entende? Nossa amizade acabou já faz um tempo, só nos restava querer aceitar isso. E talvez seja o melhor... 


 Dia dos Pais. É o primeiro ano que não comemoro... Acordar as 15h, entrar no Facebook e ver milhares de pessoas postando fotos que tiraram com seus pais é tão perturbador, pois já não basta a minha situação ser desagradável e triste; eu ainda tenho que ver tudo isso em todos os comerciais, filmes, novelas, postagens no Facebook... Ninguém nunca faz um comercial pra confortar as pessoas que perderam os pais e que estão exatamente na minha situação, ninguém nunca posta no Facebook algo que console essas pessoas, ninguém nem deve pensar no dia dos pais que essas pessoas estão tendo por ai, chorando porque a saudade está consumindo cada pedacinho dela...
 E há mães que são como pais, assim como a minha, porém as lembranças não nos abandonam. Elas nunca vão nos abandonar. Nunca. E sabe qual é a parte mais perturbadora? Ver milhares de pessoas tirando fotos com seus pais, dizendo que são perfeitos, heróis, amigos e todo o resto; mas já vi muitas dessas pessoas passarem o ano inteiro falando o contrário deles. É incrível o que um dia faz...
 Talvez eu esteja errada, certa, confusa ou como a maior parte da população costuma dizer, devo está sendo recalcada; mas enxergar isso é muito simples quando você não tem um pai pra ocupar o seu domingo, então acaba reparando nas pessoas ao seu redor. Acaba sendo bem triste... Solitário. Talvez eu deva tentar dormir de novo, isso não está dando certo...


 Um dia mágico! Perfeito! Eu havia esquecido como podem ser mágicos os circos, sem falar dos gatinhos que se apresentam. Sem falar que a Stephany e o Davi riram mais do que eu.
 Palhaços, trapézios, Equilíbrio, motos em alta velocidade em uma esfera, mais palhaços, comida - diversão sem lanche nem rola -, dança, meninos gatinhos, um pouco mais de palhaços... Voilà! Uma noite perfeita com pessoas perfeitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter