Confiram!"


 Ontem me encontrei meio carente de amigos, pois estava escrevendo uma frase na aula de português que deveria ser "Dê-me um cigarro", mas eu acabei escrevendo "Dê-me um amigo". Ontem ninguém se sentou ao meu lado, a única amiga que tenho na sala faltou e eu passei o dia sozinha, sem falar que eu não tive muito contato com meus amigos essa semana, pois meu BFF ficou doente e os outros estavam ocupados...
 Será que eu realmente estou carente de amigos? Acho que isso nunca aconteceu comigo, mas há um primeira vez pra tudo. Pelo menos hoje nós vamos nos encontrar e nos divertir muito. Mal posso esperar!
 Hoje tem bagunça pessoal! Minha BFF já chegou e meus amigos daqui a pouco aparem aqui e adivinhem? Vamos fazer a festa na casa do meu BFF que já está melhorando! A avó dele não o deixa sair, mas quem disse que não podemos ir lá? O dia hoje garante, ainda é de manhã, mas estou a mil por hora. Vamos fazer bagunça pessoal!


 Nunca falei pra você, mas eu sempre sonhei em escrever e publicar um livro. Acho fantástico onde as histórias podem nos levar, muitas nos fazem rir, sorrir, chorar e refletir, e eu quero exatamente isso nas histórias que escrevo.
 Sempre escrevi muito e tenho uma criatividade enorme - isso é o que meus amigos dizem - pra escrever histórias, me basta vontade pra conseguir alcançar o meu sonho. Eu vou conseguir.
 Falei com a minha professora de redação ontem e adorei conversar com ela sobre isso, nunca havia falado com outra pessoa - além dos meus BFF's - sobre a minha vontade de escrever um livro e ela foi super legal, disse que me ajudaria e tudo. Fiquei muito feliz! Vamos ver onde esse sonho vai dar?

 Já dei tempo demais ao mundo e se ele insiste em me arrumar problemas, vou passar a jogar sujo. É assim que garotas más jogam. Se me jogarem uma pedra, jogarei um tijolo; se me fizerem cair, farei que nunca mais levantem; se me ignorarem, serão desprezados...
 Se o mundo é um jogo, só os melhores sobrevivem e eu não serei só mais uma abaixando a cabeça só porque me menosprezaram. Senhoritas e rapazes, aprendam a jogar, pois o mundo não tem dó de ninguém e lembrem-se: As pessoas tem o hábito de trair uns  aos outros, então cuidado. 

 Acho que pelo titulo já dá pra imaginar em como o meu dia foi lento. Por que eu insisto em ficar acordada até as 2h da manhã se preciso acordar as 5h? São essas minhas idiotices que acabaram comigo durante a manhã de hoje. Eu não tenho uma defesa muito boa, talvez pra vocês ela não compense o motivo de mim ter dormido entre as aulas e no ônibus, mas foi algo importante pra mim.
 Do jeito que falei realmente parece importante, não? Mas para mim é muito valioso assistir Gossip Girl, não importando se é de manhã, tarde, noite ou madrugada. Perderei o sono, a fome e o juízo, mas não perderei de jeito nenhum Gossip Girl.

 Meu melhor amigo com suspeitas de dengue, minha melhor amiga com problemas em casa e minhas segunda e terceira melhores amigas sofrendo por amor.
 Eu não gosto de ver meus amigos mal,  odeio vê-los mal! Eu já disse mil vezes e não vou me cansar de falar a mesma frase "Eu prefiro passar pro todos os problemas do mundo e sofrer mais que todos desde que meus amigos fiquem bem". Nunca vou me arrepender disso.
 É uma pena que eu não consiga realizar esse meu desejo, seria lindo ver todos felizes. Por mais que isso custasse a minha felicidade.
 Gente, eu só quero deixar bem claro que... EU AMO VOCÊS! Eu sempre amei, sempre vou amar e respeitar, cuidar, vigiar e defender, porque eu não existo sem vocês. Vocês são o meu mundo!

 Eu não acredito! Fico três dias sem notícia do meu melhor amigo e hoje quando entro no Facebook ele me vem dizendo que acabou de chegar do médico e está com suspeitas de Dengue. Ele nunca teve muita sorte no amor, na escola e nos jogos, mas na saúde nunca teve problemas - tirando a vez que teve que fazer a operação para retirar o apêndice - pelo que sei.
 Não posso acreditar que isso está acontecendo, isso não pode está acontecendo! Nós íamos comemorar juntos no amigo oculto sábado, agora vamos ter que cancelar e pra complicar mais as coisas ele vai no hospital amanhã pra saber se realmente é Dengue ou não. Deus, por favor que não seja Dengue. Por mim pode ser qualquer gripe ou resfriado ruim, até uma infecção - ele dorme com o cachorro num quarto sem ventilação - ou pode ter sido algo que ele comeu, mas por favor, não deixe que seja Dengue.
 

1- Ter um grupo de amigos pra poder chamar de Família.
2- Me mudar para fora do Rio de Janeiro.
3- Salvar a vida de alguém.
4- Me formar na Faculdade.
5- Me apaixonar de novo.
6- Viajar com meus amigos.
7- Escrever e publicar um livro.
8- Ter um bom emprego.
9- Ir ao Show da Taylor Swift.
10- Dá um tapa na cara de alguém.
11- Dá um voltinha em São Paulo de novo.
12- Fazer um vídeo com meus amigos.
13- Ajudar alguém no amor.
14- Fazer um cosplay do Pikachu.
15- Aprender uma manobra de Skate.
16- Pular de roupa numa piscina.
17- Jogar Paintball com os amigos.
18- Ir na praia de Nudismo.
19- Ir de penetra numa festa.
20- Fazer uma tatuagem.
21- Seguir algum desconhecido.
22- Doar sangue.
23- Ir na parada gay com meus amigos.
24- Morar com alguns amigos.
25- Dançar que nem uma louca na chuva.
26- Passar um trote para o meu melhor amigo.
27- Ir para Londres.
28- Ganhar algo no dia dos namorados.
29- Aparecer na Tv.
30- Cantar músicas bobas com meus amigos.
31- Aprender a dirigir.
32- Ajudar alguém a realizar um sonho.
33- Dormir ao ar livre.
34- Me passar por outra pessoa.
35- Correr numa maratona.
36- Passar a noite na praia.
37- Dar uma cantada em alguém.
38- Beijar um gay.
39- Correr de calcinha e sutiã.
40- Segurar uma cobra venenosa.
41- Participar de uma Guerra de comida.
42- Tirar uma foto com um desconhecido.
43- Tocar uma campainha e sair correndo.
44- Beber e ficar pior do que no carnaval.
45- Roubar balas da padaria.
46- Sobreviver a um Ataque zumbie.
47- Depilar as pernas do meu melhor amigo.
48- Casar e ter filhos.
49- Encher minha mãe e irmão de orgulho de mim.
50- Ser feliz (e fazer uma nova lista se conseguir realizar tudo antes de morrer).

 Coisas do passado, problemas do presente, preocupações com o futuro... Eu me sinto pressionada com tudo isso, é como se eu não pudesse respirar muito, pois estou presa numa sala e o ar está acabando, mas até quanto tempo se pode viver ali? Acho que o medo está tentando tomar conta de mim de novo e talvez eu esteja deixando dessa vez.
 Não é que eu não tenha forças pra me reergue, mas tem dias que a tristeza é tanta, não conseguimos fazer nada além de aceitar; não podemos ser fortes a todo momento. Eu quero ficar de pé, quero muito... Alguém poderia me estender a mão? Prometo que será só essa vez...

 Cada um tem um jeito de ser, um jeito de falar, uma maneira de ver o mundo. Somos todos diferentes e isso é o que nos faz tão bonitos e interessantes, é isso que deixa tudo mais divertido. Eu demorei quase um mês pra entender isso, as pessoas me desvalorizavam por causa da minha religião, das minhas atitudes e do meu jeito de ser.
 Isso me incomodava, eu queria ser como todo mundo, queria que todos gostassem de mim, mas nem todos  podem gostar de mim. Demorei, mas descobri que só porque somos diferentes, as pessoas não podem nos menosprezar ou desvalorizar, também somos gente! Então pessoal me prometam que nunca vão se deixar abalar por eles, que nunca vão cair por causa deles. Por favor, nunca deixem que ninguém desvalorize seus sorrisos...

 Não disse na matéria anterior, mas outro dos motivos do meu atraso foi porque lembrei do meu pai hoje enquanto me arrumava. Sabe, ele sempre me levava de moto até o ponto e esperava até que o ônibus chegasse, mas agora eu tenho que ir a pé todos os dias.
 Me lembrei de quando fomos eu, ele, minha mãe e meu irmão na Aparecida do Norte; pra mim aquele lugar sempre foi mágico e sempre me trará lembranças... Era engraçado ir na mini montanha russa com ele, no trem fantasma, comprar brinquedos, comer ao ar livre e principalmente, ficar no topo do mundo com ele quando estávamos na Roda Gigante.
 Eu sempre amei rodas gigantes, um dos meus desejos é que um menino diga "Eu te amo" pra mim do alto de uma. Meu pai não disse isso lá de cima, mas só de estar lá com ele foi incrível, acho que eu gostaria que fosse assim também com um menino. Quase chorei na sala de aula, as lembranças vagavam a minha mente todo segundo, as risadas dele eu escutava a todo momento, o seu rosto me seguia sem parar... Pai, você me faz muita falta. Te amo! 

 Acordar, tomar banho, tomar café da manhã, escovar os dentes, pentear o cabelo, vestir a roupa, me maquiar e arrumar algumas coisas da escola não deveriam demorar tanto; mas não sei porque eu consigo fazer isso durar mais de 1 hora e saio correndo pra pegar o ônibus.
 Hoje, por causa de uns 10 minutos de atraso eu quase não entrei na sala de aula. POR CAUSA DE 10 MINUTOS eu tive que subir as escadas a toda velocidade e quando cheguei me deparei com o professor escrevendo no quadro. Ele me deixou entrar, mas foi por pouco. Por que essas coisas acontecem comigo?

 Hoje foi a festa de uma colega minha e eu - que sou uma ótima amiga - fui ajudar a irmã dela a preparar uma festinha surpresa. Quando ela chegou em casa, realmente teve um surpresa, pois não havia bolo, só tinha eu de convidada e nós comemos os salgadinhos todos... O brigadeiro se salvou, mas ficou feito pela metade, pois não conseguimos terminar a tempo.
 Ela não se incomodou com essas coisas, adorou o que nós fizemos e depois até fingimos que eramos guerreiras de Star Wars, sendo que nossos sabres de luz eram balões de festa. Podem rir, a cena foi bizarra - risos -, eu mesma não acreditava que estava fazendo aquilo.
 A festinha terminou em alto estilo, pegamos algumas bexigas que estavam vazias e enchemos com água, e imagino que já saibam o que aconteceu depois... GUERRA DE BALÕES D'ÁGUA!
 Sai toda molhada de lá e tive que ir correndo pra casa, pois os vizinhos poderiam achar que havia feito xixi na minha própria roupa ou caído em algum esgoto por ai. Pode não ter sido uma grande festa, mas foi ótima na minha opinião, qualquer dia podemos repetir a dose...

 Mundo cruel! Eu estava tão bem antes de você me mandar essa espinha monstruosa! Eu tenho cara de babá de espinha? Não tenho vocação pra cuidar de coisas assim, se não sabe, sou desastrada!
 Agora estou aqui, com uma espinha enorme no canto do meu nariz... Como vou pra escola amanhã? Vou chamar muita atenção! Eu gosto de atenção, mas não desse tipo. Estou triste... ODEIO MINHA ESPINHA!


  
 Adorar moda, animes, batons vibrantes, vídeo games, jogar baralho, fazer compras me definem. Ainda consigo ser fofa, animada, tímida, extravagante, inteligente e ao mesmo tempo muito lerda...
 Apaixonada por batom preto, mas amante de tons pastéis; ajudo mais os outros do que a mim mesma; curto rock, pop e cowntry, mas até escuto uns funks. Eu sou tão diferente!
 Sério, não consigo encontrar ninguém que faça as mesma coisas que eu ou que tenha as mesma ideias malucas; não encontro nenhum menino que goste de romances dos anos 80 ou que tenha ideias criativas como as minhas. Não encontro muitas garotas que sairiam de batom preto comigo, nem que gostem das tendencias bizarras da moda como eu. Tem dias que me sinto sozinha, muito diferente das pessoas ao meu redor. ISSO É INCRÍVEL! Eu me sinto única!
 Não sei bem porque, mas nos filmes sempre dá tudo certo no final; a protagonista não termina com uma espinha, com o pé quebrado ou sem o amor da sua vida. Os passarinhos cantam no final, os coelhos pulam atrás da carruagem, a fada madrinha observa tudo de longe e a garota vive feliz pra sempre...
 A minha história anda meio complicada, não resolvi todos os meus problemas, não venci todos os vilões e não encontrei meu príncipe ainda. Me pergunto quando tudo isso vai acabar e se realmente vai acabar... Bem, pelo menos eu sei que posso contar com meus amigos e família, eles nunca vão me abandonar. Bate ai gente!


 Nada melhor pra definir que eu sou do que o filme "O Diabo Veste Prada", ainda mais com a Miranda Priestly, uma típica madame que faz de tudo para conseguir o que quer. Faz pouco tempo, mas eu descobri que sou linda - simpática, fofa, confiável, inteligente, meiga... - e SUPER VINGATIVA, pra falar a verdade até demais.
 Os caras estão sempre aos meus pés, as garotas me invejam, sou um exemplo de pessoa, tiro ótimas notas, sei conversar e ouvir as pessoas, não me importo em perder meu dia ajudando alguém e principalmente, faria de tudo para ver os outros felizes. São essas as razões que fazem o mundo estar aos meus pés, pessoas amam cãezinhos fofos que fiquem sempre ao seu lado, o mesmo acontece quando estão comigo.
 Posso ser fofa e amigável, mas há um lado ruim em mim - desculpem, não pude mentir -, o sangue de Blair e Miranda Priestly estão em minhas veias. Tenho pena de quem tentar me derrubar de novo...

 Estou pensando seriamente em formar um bonde ou uma quadrilha - risos -, talvez assim as pessoas parem de me causar problemas e me respeitem mais. Imaginem, um grupo inteirinhos de meninos a minha disposição prontos para me proteger e acabar com qualquer um que me desrespeite.
 Não seria um sonho? Ok, pode ser meio drástico, mas resolveria todos os meus problemas. Eu daria uma lição em todos os idiotas que me fizeram mal e ganharia a fama de Perigosa. Um grupo de homens musculosos ao meu dispor... Sim, é um sonho.

 Eu disse pra vocês ontem que eu frequentava a Umbanda e não menti, eu realmente vou lá desde que o traste do meu ex terminou comigo.
 No começo eu queria que ele voltasse pra mim e iria recorrer a amarração, mas depois eu deixei pra lá, pois não vale a pena a pessoa te amar forçada...
 Eu continuei indo, as sessões são na casa da minha amiga e várias pessoas se reúnem lá. Na época eu não estava me alimentando bem e andava muito triste com a morte do meu pai e com o pé na bunda que levei, mas a Umbanda só me ajudou.
 As pessoas - diferentemente do que muitos acham - não fazem o mal lá, só o bem. Acreditamos em Deus e na fé, a Umbanda é uma religião como qualquer outra. Meu ex namorado acha que só estou indo lá para fazer o mal a ele, mas não é isso, eu vou lá para me consertar, pra encontrar paz.
 Lá me ajudaram a voltar a comer como antes, conversam comigo sobre meus problemas, me alegram e me orientam bastante. Sou feliz lá, lá é o meu lugar.

 Não sei bem o motivo, mas toda terça-feira eu fico mais animada e de bem com a vida, parece que esse é o meu dia da semana. Só hoje meu cabelo se comportou bem, fiz um penteado muito fofo - que deu certo-, entendi a matéria de matemática, tive tempo vago e sai cedo. Sem falar que hoje lembrei de levar minha garrafa d'água e algo pra comer.
 Tive aula de história - que eu adoro - e recebi os livros da escola. Pra finalizar o garoto fofo da minha turma falou comigo e um colega de uma amiga minha está super afim de mim! Detalhe, ELE É LINDO! Tudo indica que minha terça vai melhorar mais e mais, mal posso esperar pelo que vem.

 Somos como Blair e Serena, amigas inseparáveis, companheiras, amorosas... A única diferença é que não somos rivais como elas, eu e minha BFF somos diferentes. Ao invés de roubar o namorado da outra ou atrapalhar a vida uma da outra, nós nos ajudamos sempre e uma briga nossa não dura nem 1h direito.
 Eu sou como a Blair, tenho um cabelo longo e castanho, não do mesmo tom, mas até que chega perto. Ela é bem glamourosa e por mais  que eu não seja isso tudo, sou uma pessoa fashion. As cores que ela mais usa, assim como eu são vermelho, verde, azul claro, creme e marrom; e nós não gostamos muito de usar calça. Ambas adoramos o estilo boneca, amamos sapatilhas.
 Minha BFF é como a Serena, tem o cabelo loiro, é super estilosa, inteligente, popular. As duas vestem roupas simples, porem chiques e fashions. Conseguem chamar a atenção de qualquer menino a milhas de distancia e conquistariam até um príncipe se duvidarem. São calmas por natureza e fieis aos amigos. Não se importam muito com a moda, mas é incrível como sempre estão glamourosas e belas a todo momento que as vejo...
 Podemos não ser protagonistas de um filme, mas começamos bem por uma série maravilhosa. Assim como Serena e Blair, você e eu vamos longe!

 Se não fossemos fãs de festas não estaríamos ali. Eu e minha BFF comemoramos o niver da avó dela e aproveitamos pra botar as fofocas em dia.
 Ela me contou de um garoto da sala dela, como ele é legal e fofo... Calma, ela AMA o namorado dela, tenho inveja do romance deles, eles são um dos motivos para mim acreditar no amor verdadeiro.
 Me falou como a vida dela estava, dos seus problemas, disse que parou de falar com o pai dela desde o incidente do bar... Fico mal por ela, as coisas pra ela - e pra mim - estão piorando muito. Bem, agora vamos a minha parte...
 Eu falei sobre o que eu descobri e da traição, falei sobre o barraco que teve aqui hoje e sobre o que eu pretendo fazer ao estilo Gossip Girl. Ela está do meu lado, assim como eu estou do lado dela. Comemoramos o aniversário normalmente e rimos muito, é claro.
 Amiga, na maioria das vezes eu acho que só você me entende...

 Me chamou de puta e vacilou comigo uma outra vez no passado, agora eu descubro essa. Se eu soubesse que ele trocaria nove anos de amizade pelo idiota do meu ex namorado, eu preferiria nunca tê-lo conhecido, pelo menos eu não sofreria tanto.
 Gente, ele colaborou para o meu sofrimento e tristeza, falou coisas ruins de mim, me chamou de puta e ainda tem uma história antiga que vou explicar agora. A uns meses atrás, no ano passado eu tinha saído pra ver como estava a praça daqui da rua e encontrei vários amigos meus a maior parte dos meus amigos, são garotos e havia muitos lá, até que do nada ele apareceu e gritou:
- Lola, encontrei uma garota idêntica a você, só que MUITO mais gostosa.
 Por que ele fez isso? Sabe que minha mãe fica no meu pé por causa do meu corpo, sabe que sou insegura com o meu corpo, sabe que odeio ser comparada... Todos que estavam ali olharam pra mim, alguns riram e outros não, aquilo me deixou incrivelmente mal.
 Parei de falar com ele por dois meses, mas depois o encontrei em um ônibus e ele me parou pra conversar... Perdoei e agora me veio essa notícia horrível. Me ofendeu, me chamou de puta e virou amiguinho do meu ex namorado... Querido se prepare, haverá um barraco quando você menos esperar ou não me chamo Lola.

 A minha boca está aberta. Não acredito que pude ser tão a otária a ponto de perdoa-lo, não acredito que fui traída pela terceira vez! Lembram do Felipe, meu EX AMIGO- será ex até o resto da vida se depender de mim - que me chamou de puta? Eu descobri que ele é amiguinho do Andrew a um bom tempo e anda contando mil e um segredos meus pra ele, inclusive que fui a umbanda para trazer ele de volta - se é que entendem.
 Agora entendo porque meu ex namorado me odeia tanto, também, as coisas que esse traste disse não ajudaram muito o meu lado, só me prejudicaram. Ele contou que eu frequento a Umbanda, botou na cabeça dele que eu iria fazer o mal para ele, falou do meu carnaval, de alguns segredos meus... Ele queimou meu filme!
 Ele não faz ideia de que descobri essas coisas, mas disse que quer ter uma conversa séria comigo qualquer hora e garanto a vocês, haverá um barraco estilo Gossip Girl.

 Primeiro, a foto que coloquei pode não ser a mais adequada, mas já estou sujando de mais o meu blog falando de brigas alheias, não quero também colocar imagens que desvalorizem o tema do meu blog. Segundo, o barraco não foi meu, - graças a Deus - mas aconteceu na minha casa.
 A minha mãe, desde que meu pai morreu tem alugado umas casinhas que estão aqui no nosso jardim - vamos ser realistas são quitinetes - para algumas pessoas. Mas alguns dos nossos vizinhos são muito favelados e encrenqueiros; a ponto de fazer ameaças para os outros moradores. Minha mãe já pediu a casa, mas por lei - como eles têm uma filha pequena - eles podem ficar mais 2 meses aqui e hoje cedo a mulher - piranha - ameaçou uma das moradoras e logo em seguida jogou uma pedra na janela dela! O vidro está todo quebrado e a pedra quase acertou a criança da coitada da vizinha.
 Pra variar a cachorra saiu correndo e até agora não voltou. Chamamos a polícia, mas quem disse que ela faz algo que preste nesse país? Não adiantou nada... Agora minha mãe vai ter que esperar ela e o marido chegarem, pois deram um prejuízo enorme a ela... Coitada da minha mãe, agora todos estão revoltados e ela não pode nem manda-los embora...

 Só pra torturar um pouquinhos os leitores, deixei a imagem dessas maravilhosas trufas de chocolate bem grande. A galera daqui está planejando um amigo oculto pra esse sábado, em comemoração a Páscoa e nossa linda e doce - assim como o chocolate - amizade.
 Todo mundo sabe como funciona um amigo oculto, ou como dizem em outros lugares amigo secreto. O nosso será de barras de chocolate e vai rolar esse sábado a noite, quando toda a galera estiver reunida. Mal posso esperar, quero chocolate!!

 Faça o que quiser, mas não me deixe sem minha agenda, anoto nela todo tipo de coisa. Escrevo desde ideias para matérias do blog á poemas de última hora - coisas que eu não posto - que me veem a cabeça quando não presto atenção na aula.
 Todo santo dia eu paro pra anotar algo na minha agenda. Os títulos de muitas matérias foram inicialmente escritos lá e fico toda perdida quando não a levo pra escola ou não a encontro.
 Aconteceu isso hoje, esqueci ela em cima da cama e só reparei quando havia entrado no ônibus. Tive que anotar tudo no meu caderno de aula - odeio escrever no caderno da escola! - e só achei as anotações do Blog agora... Outra coisa que não me agrada muito é que a minha agenda é do ano passado e sei que sobraram muitas folhas pra usar, mas queria uma nova só para o Blog. Alguém ai me faz essa caridade?
 A minha BFF está nesse momento vindo pra cá! Acho que nunc disse pra vocês, mas ela mora meio longe de mim e só vem de duas em duas semanas pra ficar comigo e nossos amigos. Essa semana ela não deveria estar aqui, mas como amanhã é o niver da avózinha dela - que mora aqui - ela vai vir pra cá hoje a noite!
 Estou super feliz! Seremos eu, minha BFF e meu BFF juntos novamente fazendo bagunça pela rua. Que a noite chegue logo!


 Mal cheguei em casa e me deparo com meus amigos e irmão trabalhando que nem escravos aqui em casa. Eles estavam cortando os galhos das árvores daqui de casa e só pra terem noção, aqui em casa tem umas... Cinco árvores GIGANTESCAS! Dá pra imaginar o cansaço deles, né?
 Perguntaram se eu gostaria de ajudar e como eu sou super caridosa respondi que... NÃO! Até parece que eu vou perder meu tempo brincando de macaca com os meninos... Tenho coisas melhores pra fazer, Facebook pra mexer, guloseimas pra comer e músicas para ouvir. desculpem meninos, tenho coisas melhores pra fazer. 

 As fofocas foram ótimas! Minha amiga está dividida entre o namorado dela e um colega, pra piorar ela e o namô brigaram hoje cedo... Não quero que nada de ruim aconteça a esse namoro, ela gosta tanto dele - tudo bem que ela esteja dividida, mas pelo que vi gosta dele - e ele dela...
 Eu também contei os meus problemas para ela e nós rimos uma da cara da outra. Parece que vivemos com problemas ou botaram nossos nomes na boca do sapo, sei lá...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Postagens

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter