Confiram!"


 Eu criei meu blog para poder me expressar, mostrar minhas ideias ao mundo e ser reconhecida pelo meu trabalho, mas milhares de coisas vieram a acontecer comigo e eu fiz ele como um diário virtual, porém continuei divulgando nas redes sociais e muitos vieram a ver meu sofrimento.
 O tempo passou e muitos viram o que eu passei, quase todos os dias alguém vinha comentar comigo sobre o meu blog e eu gostava, pois eu estava ganhando crédito pelo meu trabalho.
 Mas pessoas que eu não queria que vissem meu blog por nada acabaram vendo e confusões apareceram, e amizades se foram por conta do meu blog. Bem... Está acontecendo de novo, o Rodrigo viu algumas matérias, em especial a que eu lhe chamava de imaturo e veio conversar comigo.
 Ele perguntou o motivo de nós não termos conversado isso, o motivo de eu ter terminado sem nem mesmo tentar dar uma chance e disse que lhe magoei muito. A vida estava ficando boa de mais pra ser verdade, não acham?  Agora vejo ele desabafando no Facebook e dizendo coisas sobre as mulheres, tais como "Não se pode confiar nas mulheres", "Elas não confiam 100% em nós, mas também não podemos confiar nelas" e "Eu penso nela 24h por dia e ela não pensa nem um minuto em mim".
 Obrigada por me deixar mal, mas é justo, afinal eu lhe magoei, não é mesmo? Desculpe pelas coisa que viu, e desculpe por não querer dar mais uma chance, porém eu já havia lhe avisado e agora tudo dependerá da nossa futura conversa. Me julgue e me apedreje, me sufoque e depois me mate, mas não diga que não lhe avisei.


 Bem... Eu contei tudo a minha mãe hoje, e quando digo tudo, quero dizer tudo mesmo! Contei sobre as coisas que o Andrew fez, sobre a aposta dos amigos dele, sobre as ofensas, sobre a Marina que odeio e até mesmo sobre ter perdido a virgindade com ele... Eu falei tudo e ela chorou um pouco - imaginem eu.
 Eu pensava que ela me largaria um tapa na mesma hora, mas ela foi um pouco melhor do que eu esperava; foi até divertido no final da conversa. Só quero eu uma amizade legal cresça entre nós duas, quero poder me abrir com ela como me abro com meus amigos. Serâ que estou sonhando demais?


 Avisei a você que acompanha o blog que passaria o fim de semana fora e esse tempo me fez muito bem, pois passei ao lado de pessoas que amo e que tenho certeza que me amam, mas esse não é o ponto principal da matéria, ainda vou chegar lá.
 Um pouco antes de sair de casa na sexta-feira, tive mais uma longa briga com meu ex namorado. Bem... Esse "ex" que eu digo é o que  eu estava namorando até sexta, o Rodrigo, mas tive que dar um fim em tudo, não aguentava mais. Eu lhe disse que queria "dar um tempo" da nossa relação, mas como uma colega me disse, quem dá tempo é relógio e não pretendo voltar com ele, sou muito madura pra ele - palavras de meus amigos- e se ele não pode com uma garota madura - porém complicada - é melhor ficarmos separados.
 Então, a partir de agora esse será o meu ex namorado 2 e o outro - que me fez aquelas merdas todas, lembra? - será denominado como ex namorado 1 ou como amo chama-lo: Traste.
 Querida sociedade entenda, não sou qualquer tipo de garota, não funciono como 1+1=2, mas também não sou complicada como a parada dos catetos pra descobrir a hipotenusa. Até diria que sou uma Grande Menina e Pequena Mulher, mas perde a originalidade, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter