Confiram!"


 Eu percebo que estou gostando desse menino e percebo também que isso é perigoso, mas desde que essa pequena história de amor começou, eu penso nele mais ou menos 20 horas por dia e não sei mais o que fazer!
 Eu quero muito gostar dele sem ter que me preocupar com o resto, mas não quero que o pior aconteça de novo. Eu sofri muito, chorei muito e me levantei muito; não posso simplesmente deixar que meu coração estrague isso por pura vontade.
 Sou eu que mando aqui e não meu coração, mas confesso que esse menino anda conquistando nós dois. Eu  quero beijar ele! Quero abraça-lo! Depois de tudo que aconteceu comigo e não tive mais essas oportunidades, nunca mais quis confiar em um homem por medo de me machucar de novo, porém se eu continuar a trata-lo friamente serei eu que machucarei ele. O que eu faço?

 Passei a noite ontem com a Stephany e a tarde de hoje com o Sergio, já que minha amiga foi na casa do pai. Eu e meu amigo não ficamos parados, nos divertimos - infelizmente - sem ela e tiramos muitas fotos divertidas e medonhas.
 O plano de nós três comermos brigadeiro a tarde não deu muito certo, mas estou ansiosa esperando que ela cheguei para que nós três aproveitemos a noite. O dia foi tão bom que até esqueci o tal menino por um tempo, mas assim que cheguei em casa ele veio falar comigo no Facebook e voltei a pensar nele... Coração, tenta se divertir poxa.

 Por favor coraçãozinho, não diga que já está se rendendo a este rapaz; você mal o conheceu e já está louco para que ele cuide de você. Mas vou lhe dar um desconto, ele está no caminho certo e já ganhou 25% da minha confiança, sem falar que ele disse coisas muito bonitas e interessantes que lhe conquistaram.
 Eu e ele só ficamos uma vez, mas por causa de uma simples conversa no Facebook hoje, talvez, ele me peça em namoro na segunda-feira. Como eu consegui fazer isso? Nós só ficamos uma vez! Mal nos conhecemos e ele se decidiu que quer namorar comigo, não consigo acreditar. Fofo, gentil, gosta de animes e de uma parte das músicas que eu gosto... Ain coraçãozinho, para um pouco de bater, até pra mim é difícil de resistir. 

 Finalmente eu e o tal menino conseguimos ficar sozinhos! Tudo porque eu corri apressada para ir ao banheiro e acabei encontrando ele na escola. O fofo disse que ia me esperar e dessa vez ele esperou mesmo, me surpreendi, pois minha aula acabou bem depois da hora que ele saiu, mas temos que admitir que valeu a pena.
 Nós andamos até uma praça e sentamos em um banco, e a situação foi engraçada, pois ambos estavam com vergonha, então não nos beijamos; só conversamos por um longo tempo. Sai da escola com era ás 12h e nem percebi que a hora correu, quando olhei no relógio já eram 14:53h.
 Eu não podia demorar muito, já sabia que minha mãe iria me matar, então comecei a agir. Eu tentei passar meu batom nele e o fofo não deixou, então eu disse que tinha um plano para que ele usa-se o batom e a curiosidade apareceu no mesmo instante em seus olhos. Só me lembro de jogarmos pedra, papel e tesoura para ver se eu contaria ou não e felizmente eu ganhei, mas como garotos detestam perder jogamos de novo e dessa vez eu perdi.
 Ele me perguntou novamente qual era o meu plano e cheia de vergonha pela situação, BEIJEI ELE! Não acredito que fiz isso, mas deu tudo certo. Nós beijamos e até rimos dá situação, pois um amigo nosso chegou logo depois, mas valeu a pena, porém o mais engraçado é que ele ficou de pau duro e estava tentando disfarçar! Gente... Foi só um beijo.
  Ele ficou comigo o tempo todo enquanto eu esperava o ônibus e assim que fui embora lhe dei um selinho. O fofo foi andando pra sua casa e me lembro de vê-lo olhando pra trás. Foi um dia incrível! Valeu a pena todas as broncas que levei, faria tudo de novo.


 A desculpa dele não foi das melhores, mas por algum motivo meu coração pediu para que eu lhe desse mais uma chance. Nunca vi coração tão disposto a querer amar quanto o meu, mas com isso vem o perigo de se ferir novamente e o que menos quero é que ele sofra por causa de um idiota de novo.
 Dei mais uma chance ao Rodrigo e dessa vez lhe dei a ideia de SAIRMOS qualquer dia, só nós dois, não necessariamente depois da escola, mas qualquer dia da semana. Ele gostou da ideia e me convidou para comer com ele no restaurante de seu pai - muito chic! -; e a boba aceitou mexendo em seus cabelos que nem uma apaixonada incorrigível.
 Eu preferia um cinema a um almoço ou jantar, mas a ideia foi dele e não quero começar a mandar sem nem termos nada ainda. Claro que minha opinião pode ser expressada, mas coitado, ainda não me conhece direito, deixemos minhas vontades para oportunidades futuras, não? Só falta marcar o dia do tal encontro, só espero que o prato principal não seja peixe ou ficarei enjoada...


 Estava tudo combinado para hoje e o traste do menino conseguiu estragar tudo! Nós dois saímos no mesmo horário e combinamos de um esperar o outro do lado de fora, mas por azar eu sai e fiquei esperando de 11h ás 11:45h e nada do menino aparecer.
 Vocês imaginam o ódio que estou sentindo? Eu parecia uma palerma ali, parada esperando esse idiota. Assim que cheguei em casa mandei umas besteiras para ele em off no Facebook - besteiras não, está mais para xingamentos - e o idiota assim que entrou respondeu "Perdão, eu te mandei mensagem. Me desculpa mesmo.".
 Ok, eu sempre esqueço o celular em cima da cama e por isso não vi a mensagem dele; vou dar um desconto pro menino, mas ele ainda vai ter que me dizer porque não apareceu e já avisei que quero um bom motivo para sair com ele de novo, se a desculpa não for boa que nem venha falar comigo!

 Provavelmente amanhã eu ficarei com ele. Provavelmente amanhã meu coração vai ter certeza se o meu ex é passado ou ainda lhe assombra no presente. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas dependendo do que rolar meu coração pode ser apaixonar pela pessoa - só ele, pois pra me conquistar já é mais difícil - e passar a me fazer pensar nela contra a minha vontade.
 Bem, hoje pode ser meu último dia em que eu fico em paz com o meu coração e minhas últimas palavras são "Que isso tudo valha a pena, pois é difícil cuidar de um coração depois que ele é ferido... Mais difícil ainda é viver com um coração partido". 

 Não quero me apaixonar de novo, as coisas no começo são tão bonitas, mas depois ficam tão tristes. Fico tão presa e cheia de esperanças; esperando que ele me ligue ou que fale comigo no corredor da escola. ESSA VIDA NÃO VAI SER A MINHA! 
 Eu não quero nunca mais me apaixonar loucamente por alguém, fazer de tudo pela pessoa e tão pouco por mim. Estou melhor sozinha, mas meu coração está se encantando por um individuo que nem conhece direito ao certo; talvez ele tenha me escutado e está tentando esquecer o traste que o Andrew foi, acho que até meu coração percebeu que ele não voltaria.
 Pobre coitado, mal saiu de um louco amor e para se livrar das antigas lembranças está a procura de outro; não se incomodando de se machucar novamente. Idiota! Não se importa comigo, apenas com si só! Eu gostaria de escolher ao menos uma vez, fazer da minha maneira, mas parece que isso lhe incomoda.
 Só peço para que não caia em lágrimas se uma hora se decepcionar, pois suas atitudes imaturas ainda nos levaram a ruína! Mais me vale a razão do que a emoção, é uma pena que ambos estejam tão equilibrados...

 Agora eu quero! Eu estava quase desistindo do tal menino que me chamou pra sair, mas hoje conversamos bastante no FACEBOOK e ele disse algo muito fofo. Não me lembro bem do que eu disse para ele, mas sua resposta foi rápida e super fofa, algo como "Acha que vou desistir de você tão fácil? Não vou mesmo, a não ser que você não queira.".
 Palavras tão simples não deveriam me conquistar assim tão fácil, mas tiveram um efeito muito bom sobre mim e deixei que ele percebesse, até brinquei que moraria na casa dele e ele adorou a ideia! Antes eu não estava tão afim de sair com alguém, pois não havia encontrado alguém que dissesse as palavras certas. Se ele continuar a me provocar de tal jeito as coisas podem ficar mais interessantes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter