Confiram!"


 São tantos os sonhos deixados para trás e milhares de estrelas vieram a se apagar para que os olhares continuasse a ser tão brilhantes; sem falar nas mãos que se encontraram nas noites de luar. Que noites perfeitas. Mas onde foram parar aquelas noites cheias de graça? Noites que lhe fazem ficar mais jovem, com direito a beijos, abraços e carinhos sob o luar. Onde está a Utopia em que eu vivia?
 A um ano atrás tudo eram flores. Sem preocupações, sem brigas, sem medos; mas tempestades sempre acontecem, porém comigo pareceu o fim do mundo... Assim meu reino foi devastado! Lá se foram o rei, um amor, súditos e sonhos. Onde foi parar minha Utopia?
  Houve seca, tremores, longas chuvas e medo; na verdade o nome específico para isso era terror. O reino estava instável, a rainha estava sem um rei, o príncipe era muito jovem para lutar por nós e foi uma questão de tempo para que eu percebesse que era meu dever reerguer o reino. Apenas com alguns amigos e o coração na mão fui a luta, e não voltaria até que o sol voltasse ao nosso céu.
 Em meses perdi muitos dos que chamei de amigos, conheci jovens que estavam dispostos a cuidar do meu coração, mas que não estavam dispostos a lutar nessa guerra; digamos que foram amores curtos... Ouvi palavras que torturaram minha mente e vi cenas que queimariam os olhos de alguns mortais, porém não saí intacta.
 O pior dos venenos se espalhou pelo meu corpo no momento em que meu melhor soldado deixou meu grupo para viver com outro povo, já a ira tomou conta de mim quando espreitei uma de suas conversas e soube que traia a amizade de sua princesa. Criei uma guerra entre meus próprios soltados quando estava perto de poder voltar pra casa. A guerra nos transforma.
 Desci tão baixo que quando me vi aparentava ser uma bruxa, mas não que eu as odiasse, pelo contrário! Sempre gostei de suas magias, infelizmente elas não são flores apreciadas pelas pessoas por conterem um veneno mortal. Venci a batalha contra meu melhor soldado, mas o feri demais, estava quase no mesmo estado em eu me encontrava, porém não entrou em contato com o mesmo veneno, parecia mais um ogro que agia por puro impulso. Naquele dia um acordo foi feito e a paz voltou a reinar entre mim e meus soldados depois de uns dias.
 Não falta muito para que o sol volte a brilhar no meu reino, meus objetivos já fora alcançados e é apenas questão de tempo para que meu mundo volte a brilhar. Ainda pareço uma bruxa, porém nada é para sempre e lembre-se: Tempestades vem e vão, cabe a você fazer com que o sol volte a brilhar de novo. Dessa vez é um adeus, querido(a)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter