Confiram!"


 Açúcar, tempero e tudo que há de bom... Não, espera ai, comecei errado. Eu até lhes contaria a fórmula para ser jovem a maior parte do tempo, mas infelizmente não a tenho e mesmo se tivesse, não aconselharia a ninguém.
 Ter 17 anos e aparentar ter 12 ou 13 anos é constrangedor, pensarem que você é a filha mais nova quando está do lado do seu irmão que tem 14 anos é mais constrangedor ainda. Imaginem ninguém  acreditar na sua idade quando você vai comprar ingresso para o cinema ou algum show, totalmente vergonhoso, não acham?
 Pior ainda é você está afim de um garoto e ele pensar que você é muito nova para ele, sendo que os dois têm a mesma idade. Eu odeio parecer muito jovem, dizem que é bom, mas não vi muitas vantagens nisso, a todo momento quando alguém me vê perguntam se não vou crescer ou se diminui, fiquei mais nova ou sei lá... Eu queria ser só uma vez mais velha, deixar de ser a garotinha que todos dizem que é uma boneca, pois sempre continua com a mesma aparência ou até vampira - bizarro - que vive jovem até o dia em que morrer. É difícil ser madura, mas aparentar ser só uma criança, poucas vezes me levam a sério...

 Discutir por bobagem já é ruim, agora discutir com criança é pior ainda, não acham? A besteira da vez foi a minha discussão com uma colega de sala, que resultou numa coisa que eu não via desde o primário que era o "Parar de falar". Pelo que sei, apenas crianças fazem isso de uma parar de falar com a outra quando brigam, pessoas normais como eu falam com as pessoas que não suportam todos os dias - alguns na falsidade - e por educação e raciocínio, pois realmente a atitude de não se falar é para crianças.
 Eu discuti com ela na sexta-feira, pois ela fez uma redação muito ruim e valia ponto, então eu disse a ela que estava errada e que ela teria que refazer. Ela simplesmente não quis e disse que iria entregar a professora do jeito que estava, então avisei que ela mandaria refazer, mas ela nem ligou.
 Estamos aprendendo a fazer uma redação digna para o Enem, e não é qualquer uma que será aceita, só queria que ele fizesse da maneira certa. Bem, minutos depois ela voltou revoltada, xingou a professora, falou mil e uma coisas e quase cuspiu fogo porque teria que refazer a redação. Só me lembro de ouvir ela a xingar a professora, então disse:
- Eu não falei que estava errado? Então por que você foi entregar? Pediu pra levar bronca!
- Mas ela tem que aceitar, eu fiz! - ela disse revoltada.
- Fez errado, falei pra você como era, praticamente te dei a resposta de como deveria fazer e mesmo assim você quis fazer errado.
- Eu faltei a maioria das aulas dela!
- Mas eu te disse como fazer. Fez errado porque quis.
 A discussão parou ali, ela tentou fazer outra e nossos colegas tentaram ajuda-la, mas quem melhor lhe explicaria seria eu. Ajudei a todos, inclusive aos meninos da sala que não querem nada da vida - exceto quando os trabalhos valem ponto - e expliquei calmamente. Logo ela pediu para que lhe explicasse de novo,  olhei sua redação e novamente estava errada, então voltei a dizer que não estava boa. Novamente me vi discutindo com ela, mas foi a última vez, pois depois dali não a ajudei mais, por mim poderia tirar zero.
 Hoje ela me veio com uma história de que todos estão mudando com ela, inclusive eu, então me defendi, disse que não mudei - e não mudei mesmo - com ela e que só me irrito as vezes com ela. Ela não me levou a sério e depois falou várias besteiras de mim para nosso colega, mas fiquei sabendo de tudo por ele e agora ela está com essa palhaçada de não falar comigo.
 Avisei a ele que se eu quisesse resolveria no mesmo momento, diria mil besteiras, mas deixaria bem claro que não estou gostando dessa atitude dela, mas ele disse que eu deveria ficar na minha, então fiquei, mas participar dessa palhaçada eu não quero mais. Se para cachorro damos ração, então para crianças damos doce. 
g
 Cinema amanhã gente! Ainda por cima pra ver o filme que eu queria, Mama! Eu não acredito que depois de muito tempo me deram novamente a oportunidade de escolher o filme, não pode ser real... Bem, só há um porém nessa história e eu vou explicar pra vocês agora.
 Eu vou com meu irmão e um amigo meu que é afim de mim - mas não quero nada com ele -, e meus amigos  não suportam ele por vários motivos. No carnaval, ele e uma das minhas BFF's ficaram, então logo depois que essa pegação acabou ele perguntou a ela se o que eles tiveram era sério ou se ficou apenas no carnaval e ela disse que o que rolou ficou no carnaval. Ok, logo depois disso ele saiu com uma garota e dias depois se declarou pra mim, o que deixou a minha amiga com muita raiva porque... Ela era afim dele!
 Se ela estava afim dele por que não disse que gostava dele quando ele perguntou? Essas coisas me deixam louca, são esses tipos de coisa me fazem concordar que as mulheres são complicadas. Bem, o resto vocês já imaginam, né? Ela brigou com ele e não se falam bem até hoje, mas o problema - na opinião dela - é que ele todo dia está na minha casa e ela diz que isso me incomoda, mas não incomoda! Minha mãe adora ele, ele faz de tudo por ela e por mim e meu irmão, porque iriamos ficar com raiva dele por causa disso? Tudo bem que tem dias que não estamos bem e ele entende, mas mesmo assim gostamos dele aqui.
 Outro problema é o meu melhor amigo que tem muito ciúme dele. Ele vive dizendo que troquei ele e que só a minha amiga entende ele... Sabe, eu não troquei meu melhor amigo quando meu ex namorado pediu, por mais que eu gostasse dele, eu não troquei meu melhor amigo por ele; não o abandonei quando precisou de mim e sempre o ajudei em tudo que podia, até na escola, e ele veio dizendo que sempre me ajudou e que não fico do lado dele... Se eu disse que não te troquei, então não troquei, não o trocaria por nada.
 Tenho certeza de que os dois vão me matar, mas eu não tenho nada haver com essa briga, pra mim ele é um ótimo amigo, já me ajudou muito assim como eles e não vou mandar ele sair da minha vida por causa desses motivos, não gostariam que eu fizesse o mesmo com eles e nem eu que fizessem comigo.

 Eu tenho a pequena vontade de me tornar uma Serial Killer das bem paranoicas e ao mesmo tempo sangue frio. Não deve ser tão ruim, só precisamos nos acostumar a matar pessoas, esconder os corpos, acabar com as evidências, fugir dos policias, usar armas, torturar e saber quem devemos matar. Não é tão difícil - risos.
 Talvez aja mais vantagens em ser uma serial killer do que desvantagens. Eu me livraria de quem me incomoda, faria um grande favor a sociedade me livrando do lixo alheio, seria paga por isso e quem sabe me divertiria - momento psicopata. As desvantagens seriam que eu não teria muitos amigos, viveria fugindo e  não teria contato com a família para não bota-los em risco. Ah, talvez meu destino seja ser uma serial killer das boas, desejadas pelos bandidos e caçada pelos policiais - grande frase -, talvez quem sabe...
 Sinto pena da sociedade se eu realmente me tornasse uma psico-maniaca que quer matar a todos que odeio. As pessoas julgam as outras pelas aparências, e não pelos desejos. 

 Queria dar os parabéns aos professores, vocês estão conseguindo cada vez mais dificultar a vida dos alunos. A semana de provas mal começou e estou completamente perdida! Não tenho a matéria completa, não estudei pra nenhuma e não chego cedo suficiente pra fazer uma cola descente; se eu não tivesse uma memória de filmadora digital - é raro - estaria perdida.
 Não estudo e mesmo assim consigo fazer todas as questões e tirar notas boas, como é possível? Sendo que alguns professores estão em um nível totalmente diferente de nós alunos, é como se jogássemos no nível fácil e eles no difícil. Professores, por favor, COLABOREM!

 Discuti com o meu BFF hoje! O lerdo quis discutir com meu irmão que tem 13 anos, enquanto ele tem quase 17 anos de idade. Já cansei de falar que com criança não se discute, pois certas ou erradas batem o pé, mas ele não entende! Fiquei um tempinho sem falar com ele pra ver se ele parava com aquela palhaçada e umas meia hora depois voltei a falar com ele.
 Sei que meu irmão é uma das pessoas mais difíceis nesse mundo, mas na minha opinião é só ignorar que logo depois ele desiste. Só o retardado do meu amigo que não entende isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter