Confiram!"


 Ando decepcionada com muitos amigos e um deles é o Sergio, tanto que não quero nem vê-lo, pois ele não fez nem questão de me procurar hoje pra se desculpar ou ao menos conversar. Perdi o Sergio para o Michel, e pior, acho que meu amigo não deve mais voltar, pelo menos ao que ele era antes...
 Olha aonde a paixão o levou, vacilou com três amigas no mesmo dia. Uma não quer mais falar com ele por nada, a outra está doida que ele apareça na frente dela para que diga muitas verdades na cara dele e eu simplesmente quero esquece-lo. Não quero mais ficar horas e horas consolando ele, vendo ele chorar, ouvindo seus desabafos... Posso até amar meus amigos, mas não posso cuidar sempre deles e depois me magoarem como forma de pagamento.
 Bem, pelo menos hoje não tive decepções. Minhas Best's passaram a noite comigo e dessa vez tudo deu certo, a noite foi recheada de pipoca, refrigerante, filmes toscos de terror, amigos, besteiras, zoação e risadas longas. Tudo isso sem o idiota do Sergio que me deixou pra ficar novamente com o Michel e os amigos dele. Que passe bem, muito bem.
 Não lhe desejo o mal, nem nada de ruim a esse tal relacionamento que ele disse não ser nada sério, porém se algo der errado, por favor, peço novamente que não me procure, pois querer um amigo quando se está mal todos querem, mas ser amigo nas horas em que os outros precisam de você é algo que nem todos são capazes de fazer...


 Nunca me irritei tanto com o Sergio na minha vida! Desde que ele começou a sair com o Michel, mudou muito e hoje foi a gota d'água! Hoje todos os meus amigos estavam reunidos aqui, isso é muito difícil sabe... E por causa de pessoas idiotas meu dia foi quase por água a baixo.
 Vou explicar, a Stephany veio passar esse últimos dias de férias aqui com seu namorado e nós marcamos junto com o Sergio de sair juntos, porém já havíamos marcado de sair com o Michel e alguns amigos dele, então todos fomos. O complicado da história é que a Stephany não foi de primeira, saiu com seu pai e seu namorado para o mercado e prometeram nos encontrar na praça em que marcamos.
 Então eu e Sergio fomos para a  praça, depois nos separamos, pois eu fui buscar a Larissa na casa dela e ele foi encontrar o Michel. Assim que eu e ela chegamos, o povo já estava reunido, porém iriamos jogar Queimado, mas a Larissa não podia sair daquela praça e o povo foi direto para outro lugar. Minha situação ficou ruim, falei com o povo de que a Stephany chegaria logo chegaria e não encontraria a gente - ela estava sem o celular - e a Larissa não podiasair daquela praça, pois a tia dela disse que iria passar por lá e queria vê-la por lá, mas eles foram do mesmo jeito...
 Nós duas fomos atrás, mas muito chateadas, mas depois voltamos a mesma praça pra ver se a Stephany  havia chegado e ela já estava nos esperando faz horas - coitada. Voltamos aonde eles estavam, porém a Larissa já estava aguniada para voltar por causa da tia dela... Então eu falei e falei e falei... Mas ninguém se mexeu dali.
 Resumindo, eu xinguei TODOS, inclusive o Sergio! Eu, as meninas  e o namorado da Stephany saímos dali e fomos para outro lugar, mas antes me encarreguei de xingar muito todos ali. Onde já se viu deixar os amigos irem embora e ficar com o peguete? Bem... No mundo do Sergio parece que as coisas funcionam assim agora.
 Estou triste e muito magoada - não só eu, as meninas também -, e não pretendo sair com o Sergio de novo por um tempo. Vou deixar o Michel partir o coração dele, pois o mesmo já magoou ele dizendo que não queria nada sério, não deve demorar pra magoa-lo de novo... Mas dessa vez ele que não venha chorar no meu colo, pois sempre estou disponível para meus amigos, porém estou começando a perceber que não existe NÓS enquanto ele estiver apaixonadinho por esse cara. A vida te ensinará de um jeito ou de outro, porém não serei eu a secar suas lágrimas, querido.


 Longos dias se passaram e a diversão foi enorme, mas infelizmente as férias estão acabando, então logo voltarei aquele inferno que chamam de escola. Acho que não estou psicologicamente preparada para voltar a escola, estava tudo tão bom, tão tranquilo... Sem falar que vou ter A Conversar com o Rodrigo no primeiro dia de aula e não queria que esse dia chegasse.
  Eu quero mais férias! Não quero voltar a escola, muito menos acordar cedo, já me acostumei a dormir as 5h da manhã todos os dias e acordar as 14h, não sei se consigo voltar a minha velha rotina... Não posso voltar a minha velha rotina.

 A verdade saiu de minha boca, mas me trouxe muitos problemas... Contar tudo o que eu ando passando para a minha mãe me pareceu a melhor solução, mas estou muito mal ainda com isso. E disseram que eu poderia ter matado ela do coração!
 Nunca me senti tão mal, não passou em momento nenhum pela minha cabeça que eu poderia ter matado a minha mãe do coração, agora o meu está despedaçado. 
  Foi errado... Mas todos me compreendem, entendem que eu não pensei por esse lado e disseram que não teriam a mesma coragem de se abrir com a mãe sobre todas as merdas que já fizeram ou passaram.
 Afinal, sou digna de pena ou sou uma inspiração? Preciso tomar mais cuidado com o que digo, não quero que nada aconteça...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter