Confiram!"


 Pessoal, uma coisa é sair no carnaval e ficar com alguns meninos, outra é agir como uma puta que faz isso durante o ano todo, mas acho que alguns dos meus amigos não entendem isso. O Felipe hoje me julgou porque peguei um certo número de meninos no carnaval e disse que agi que nem uma puta; disse que nem se ele estivesse solteiro faria isso e que eu tenho que pensar melhor antes de sair para os lugares. Resumindo, ele me chamou de puta em outros termos e eu me defendi é claro.
 Galera, mesmo se eu fosse puta, o problema é de quem? Eu sai com alguns no carnaval, mas não quer dizer que faço isso o resto do ano todo e mesmo se eu fizesse o problema é meu, a boca é minha, certo? Eu quero algo sério com alguém, não só ficar e ficar, mas tive que fazer uma escolha esse carnaval; ficar sozinha em casa triste porque não estou mais namorando ou sair e agitar a minha vida.
 Então querido(a), fica a conceito do povo se eu sou puta ou não, eu sei que não sou, mas tem pessoas que me julgam pelo carnaval... E com o tempo as máscaras vão caindo uma a uma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Postagens

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter