Confiram!"


 Gente, um novo problema apareceu. Eu meio que discuti com uma amigona minha na escola por causa do namorado dela e agora estamos meio que distantes, mas não me arrependo das coisas que disse e não vejo motivo pra me desculpar. Lembram que eu falei outra vez que o namorado de uma amiga minha me chamou de vagabunda e outras coisas no Facebook? Então, é dessa amiga que estou falando.
 Eu cheguei na escola e avisei pra ela que queria conversar a sós no recreio sobre o assunto, mas quando deu a hora, ela resolveu conversa na frente de todo mundo e tive que conter as palavras pra não magoa-la na frente de todos. Eu comecei falando:
- Você acha certo seu namorado me chamar de vagabunda no Facebook? Sabia que dois amigos meus viram o que ele falou? E se mais alguém viu, como eu fico? Sabia que ele também me chamou de vadia, piranha, puta e outras coisas muito piores no dia do meu aniversário? Faz ideia do quanto isso me magoou? E você falou com ele por acaso?
- Eu não quero me meter nessa história entre você e o meu namorado, - ela disse - você que se resolvam.
- Você faz ideia de por quantas coisas eu já passei? A minha autoestima já está em zero e depois disso eu nem sei se ela ainda existe. Eu passei por muitas coisas, mas não consegui contar pra ninguém quando aconteceu, pra minha melhor amiga eu só contei um mês depois, faz ideia de como dói?
- E como você queria que eu ou qualquer outro soubéssemos que você estava mal? Você não contou, não podemos adivinhar.
- Mas os meus amigos repararam na minha mudança de comportamento, nos meus olhos, nas minhas atitudes. Sabem que isso não é normal meu, perceberam de cara. Acho que você devia ter falado com o seu  namorado sobre essas coisas, você tem que cobrar ao seu namorado respeito com os seus amigos!
- Eu não tenho que cobrar nada! - ela falou de um jeito que me fez chorar como uma criança - Não vou me meter nessa história.
- Então você vai acabar perdendo os seus amigos por causa dele!
- Então deixa eu perder!
 Pronto, isso foi o suficiente pra acabar com o que eu tinha de alegria. Falamos mais coisas, mas as partes mais importantes foram essas, isso foi o suficiente pra me magoar muito e fazer com que ela perdesse todo o meu respeito...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Postagens

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter