Confiram!"


 Aconteceu, a conversa com o Felipe finalmente aconteceu hoje. Inesperadamente ele apareceu lá em casa e começou a jogar vídeo game com meu irmão e uns amigos, enquanto eu fiquei o dia todo na internet pesquisando coisas e ouvindo música.
 Eu já sabia que essa conversa iria rolar uma hora ou outra, não corri ou me escondi, apenas fiquei na minha esperando ele falar comigo e quando isso aconteceu, podia se considerar como a segunda Guerra Fria. Não usamos armas, mas os argumentos foram fortes e chocantes; eu admiti que ainda estava com raiva por ele ter contado mil besteiras minhas para o meu ex e para a minha surpresa ele disse que não foi ele, então comecei a discutir falando que ele contou uma versão para mim e outra para o irmão da Stepyany...
 Suas armas estavam miradas para mim e minhas tropas estavam prontas para invadir seu território e destruí-lo a qualquer momento, mas resolvi ouvir o que ele queria me dizer. Ele se defendeu e disse que não fez aquilo e muito menos contou mentiras sobre mim para o meu ex, disse que só fala com ele e tal... O melhor foi que ele disse que leu meu blog e viu as coisas que escrevi sobre ele.
 As mesmas coisas que escrevo aqui eu digo para todos! Só que aqui já estou mais calma e escrevo mais coisas que penso, na hora esqueço de dizer algumas coisas. Falei que ele era um traste aqui e já cansei de dizer isso na cara dele, então o que há demais?
 A discussão continuou e eu finalmente falei tudo que eu não queria contar. Disse que eu não estava magoada com ele só por ter contado ou não mentiras ao meu ex, mas também porque a minha vida virou completamente de cabeça para baixo e ele não me ajudou em nenhum momento... Isso é o que me deixa mais triste, quando meu amigos estão mal, faço de tudo por eles. Só queria que ele tivesse feito algo por mim.
 A discussão acabou, ele me pediu um voto de confiança e eu emocionada não soube o que fazer. Jogar tudo fora ou dá um novo voto de confiança? Foi uma decisão difícil. No final eu fui honesta comigo mesma, eu sempre perdoarei as pessoas, não importa o que elas façam. Eu lhe dei mais um voto e novamente o um lugar aos meus amigos, mas saiba que da próxima vez que meu nome cair na boca do meu ex ou amigos; lhe deixarei de lado você estando nesse meio ou não, pois você quer ser amigo deles e... Eu não quero nenhum amigo dele na minha vida! Dizem que perdoar é fácil, que o difícil é confiar; já eu digo que ambos são fáceis, o difícil é encontrar alguém que faça o mesmo por você.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter