Confiram!"


 Eu conversei com minha BFF sobre o que me incomodava! Sua reação foi como eu pensei, o olhar dela foi para o chão, uma expressão triste apareceu em seu rosto. Me senti culpada...
 Sábado a noite resolvi contar tudo a ela, estávamos voltando da praça e eu tive que contar. Nos afastamos dos meninos e o que eu achava impossível aconteceu, me vi contando a ela tudo aquilo tudo, quase desabando por conta do nervosismo.
 Sua reação foi triste, ela se sentiu muito mal por não ter percebido que eu estava mal com isso, estava mal, pois nunca notou que isso me incomodava. Eu lembro de dizer umas mil vezes que a culpa não era dela; eu nunca a culparia de nada, antes eu levasse a culpa por ela do que isso.
 Ela me deu um abraço apertado. Eu precisava daquele abraço, foi bom, me senti melhor em relação a tudo e enquanto me abraçava ela disse "Nós vamos mudar isso, de algum jeito, mas vamos". Lágrimas quase caíram dos meus olhos, realmente me lembrei de Gossip Girl naquela hora.
 Nenhum de nossos amigos entendeu o motivo daquilo tudo, e talvez seja melhor assim. Tive que entrar, pois estava tarde e ela continuou com eles e teve uma conversa sobre o assunto... Eles não se sentiram muito bem com isso, disseram que a tratam de um jeito diferente porque para eles, ela é como um menino, pois fala de tudo com eles, sai com eles e tal...
 Não tenho esse vinculo com eles e sou meio tímida, mas quando sei que estou entre amigos me solto, assim como faço com meus BFF's. Eles precisam saber que podem contar comigo e eu quero que contem, mas também preciso contar com eles nos momentos difíceis e até agora não tive muito apoio. Essas coisas se resolvem com o tempo, vamos tentar um aproximação mais rápida; talvez se todos beberem e começarem a agir como loucos seja um bom começo... Quem sabe - risos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter