Confiram!"


 Eu criei meu blog para poder me expressar, mostrar minhas ideias ao mundo e ser reconhecida pelo meu trabalho, mas milhares de coisas vieram a acontecer comigo e eu fiz ele como um diário virtual, porém continuei divulgando nas redes sociais e muitos vieram a ver meu sofrimento.
 O tempo passou e muitos viram o que eu passei, quase todos os dias alguém vinha comentar comigo sobre o meu blog e eu gostava, pois eu estava ganhando crédito pelo meu trabalho.
 Mas pessoas que eu não queria que vissem meu blog por nada acabaram vendo e confusões apareceram, e amizades se foram por conta do meu blog. Bem... Está acontecendo de novo, o Rodrigo viu algumas matérias, em especial a que eu lhe chamava de imaturo e veio conversar comigo.
 Ele perguntou o motivo de nós não termos conversado isso, o motivo de eu ter terminado sem nem mesmo tentar dar uma chance e disse que lhe magoei muito. A vida estava ficando boa de mais pra ser verdade, não acham?  Agora vejo ele desabafando no Facebook e dizendo coisas sobre as mulheres, tais como "Não se pode confiar nas mulheres", "Elas não confiam 100% em nós, mas também não podemos confiar nelas" e "Eu penso nela 24h por dia e ela não pensa nem um minuto em mim".
 Obrigada por me deixar mal, mas é justo, afinal eu lhe magoei, não é mesmo? Desculpe pelas coisa que viu, e desculpe por não querer dar mais uma chance, porém eu já havia lhe avisado e agora tudo dependerá da nossa futura conversa. Me julgue e me apedreje, me sufoque e depois me mate, mas não diga que não lhe avisei.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter