Confiram!"


 Não quero me apaixonar de novo, as coisas no começo são tão bonitas, mas depois ficam tão tristes. Fico tão presa e cheia de esperanças; esperando que ele me ligue ou que fale comigo no corredor da escola. ESSA VIDA NÃO VAI SER A MINHA! 
 Eu não quero nunca mais me apaixonar loucamente por alguém, fazer de tudo pela pessoa e tão pouco por mim. Estou melhor sozinha, mas meu coração está se encantando por um individuo que nem conhece direito ao certo; talvez ele tenha me escutado e está tentando esquecer o traste que o Andrew foi, acho que até meu coração percebeu que ele não voltaria.
 Pobre coitado, mal saiu de um louco amor e para se livrar das antigas lembranças está a procura de outro; não se incomodando de se machucar novamente. Idiota! Não se importa comigo, apenas com si só! Eu gostaria de escolher ao menos uma vez, fazer da minha maneira, mas parece que isso lhe incomoda.
 Só peço para que não caia em lágrimas se uma hora se decepcionar, pois suas atitudes imaturas ainda nos levaram a ruína! Mais me vale a razão do que a emoção, é uma pena que ambos estejam tão equilibrados...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter