Confiram!"


 Finalmente eu e o tal menino conseguimos ficar sozinhos! Tudo porque eu corri apressada para ir ao banheiro e acabei encontrando ele na escola. O fofo disse que ia me esperar e dessa vez ele esperou mesmo, me surpreendi, pois minha aula acabou bem depois da hora que ele saiu, mas temos que admitir que valeu a pena.
 Nós andamos até uma praça e sentamos em um banco, e a situação foi engraçada, pois ambos estavam com vergonha, então não nos beijamos; só conversamos por um longo tempo. Sai da escola com era ás 12h e nem percebi que a hora correu, quando olhei no relógio já eram 14:53h.
 Eu não podia demorar muito, já sabia que minha mãe iria me matar, então comecei a agir. Eu tentei passar meu batom nele e o fofo não deixou, então eu disse que tinha um plano para que ele usa-se o batom e a curiosidade apareceu no mesmo instante em seus olhos. Só me lembro de jogarmos pedra, papel e tesoura para ver se eu contaria ou não e felizmente eu ganhei, mas como garotos detestam perder jogamos de novo e dessa vez eu perdi.
 Ele me perguntou novamente qual era o meu plano e cheia de vergonha pela situação, BEIJEI ELE! Não acredito que fiz isso, mas deu tudo certo. Nós beijamos e até rimos dá situação, pois um amigo nosso chegou logo depois, mas valeu a pena, porém o mais engraçado é que ele ficou de pau duro e estava tentando disfarçar! Gente... Foi só um beijo.
  Ele ficou comigo o tempo todo enquanto eu esperava o ônibus e assim que fui embora lhe dei um selinho. O fofo foi andando pra sua casa e me lembro de vê-lo olhando pra trás. Foi um dia incrível! Valeu a pena todas as broncas que levei, faria tudo de novo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter