Confiram!"


 Sergio apareceu no sábado para conversar comigo e com a Stephany e confesso que se eu tivesse uma arma o mataria ali. Já estava errado pelo que aconteceu na quinta-feira e ainda quis ser o certo da história como se o erro fosse meu e das meninas; mas é lógico que eu e a Stephany não deixamos barato e milhares de verdades o atingiram como se fossem mísseis.
 Minha amiga jogou a verdades na cara dele, já eu gritei todas as verdades na cara dele e por mais certo que ele quisesse parecer, nós tínhamos mais argumentos do que ele, não tinha como ele se dizer o certo por muito tempo. Depois de muitos gritos e insultos - sim, rolaram insultos -, a Stephany deu a Pena  dela, e suas palavras foram bem duras "Apenas não conte comigo para desabafar, chorar ou ter um ombro amigo. Quebre um pouco a cara, vai aprender muito.".
 Dura, não? Pra falar a verdade ela foi a mais calma da discussão. A mais esquentada fui eu, é claro, confusão é comigo, porém magoar também é algo que sei fazer muito bem... Minha Pena foi igual a da Stephany, porém eu disse que ele poderia começar do zero comigo, basicamente esquecer que tínhamos 5 anos de amizade e recomeçar, mas não sabia que estava sendo tão dura...
 Ele ficou muito mal e disse que não correria atrás de mim se eu o fizesse virar um desconhecido em minha vida e suas palavras também foram muito duras. A Stephany logo me puxou para um canto e disse que eu voltasse atrás em minha decisão, porém eu disse várias vezes que não voltaria atrás, mas minha loira sempre me faz mudar de ideia, então fiquei apenas com o mesmo castigo dela. A conversa terminou com ele muito pra baixo e nós duas nada arrependidas, pois será bom para todos. Para ele porque aprenderá o valor de uma amizade e para nós que TODOS podem nos magoar, inclusive as pessoas que amamos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter