Confiram!"


  Sim, houve uma briga horrível ontem entre mim e a minha mãe, pois eu simplesmente odeio que ela me deixe pra baixo por causa do meu corpo ou que não confie em mim em alguns aspectos, como ir na casa da Stephany, sair pra certos lugares e sem perceber jogar na minha cara sobre o Andrew... Já ela disse que eu mal falava com ela - isso é verdade, mas não temos o que falar - e disse que mudei pra pior! Dá pra acreditar nisso? Eu cheia de problemas e ela vai e diz isso...
 Faltei o curso e passei o dia discutindo e chorando, me tranquei no banheiro e chorei muito. Fiz algo que considero estúpido e me arrependo, mas pensei que fosse aliviar a dor que estava em meu peito, porém cortar levemente os pulsos com lâminas não deu muito certo, a dor continuou e só não fiz coisa mais arriscada pois a Cynthia ligou dizendo que estava vindo me visitar.
 Em ótima hora! Ela logo chegou e percebeu que eu estava chorando e conversou comigo, limpou o corte e me acalmou, fomos ao meu quarto e minha mãe ficou a nos observar algumas vezes, então minha amiga me convenceu a ir pra casa dela apenas para me acalmar e depois voltaria. Eu fui! Minha mãe me ignorou e bateu a porta bem forte, então sai com o cabelo preso - pois não havia penteado ainda - e a cara limpa, sem nenhum vestígio de maquiagem.
 Ao chegar lá todos me receberam muito bem, me distraí e conversei muito com a minha amiga, tentamos encontrar a melhor solução para aquela situação, mas era difícil pensar de cabeça quente... Sabe, antes eu gostava do meu corpo, não me incomodava em ser magra ou um pouco baixinha, eu me achava bonita, mas minha mãe fez tantas críticas durante anos que isso destruiu minha visão de beleza. Hoje não me acho bonita, eu me odeio por ser como eu sou, pois não consegui ser do jeito que ela queria...
Quando deu 20h da noite, eu tive que voltar, o destino me aguardava  e tudo precisava ser resolvido naquela noite ou aquilo continuaria pra sempre.
Já em casa, encontrei Davi e meu irmão lá, e os dois resolveram me ajudar com a minha situação. Foi horrível, não conseguiamos concordar em nada, ela não aceitava ser parcialmente culpada na história e só sabia me julgar e dizer qur eu estava errada. Ela estava frustrada por eu ter perdido a virgindade com o Andrew, eu mesma me arrependo disso, não queria ter magoado ela com isso, mas ela já estava me magoando a anos com tudo o que diz.
Foi ai que meu irmão e o Davi resolveram agir, ambos conversaram com uma de cada vez e me pediram para que eu conversasse mais com ela, pois ela se sente sozinha - como não percebi isso? Que tipo de monstro eu sou? -, desde a morte do meu pai ela anda muito só, perdeu o homem que amava, que a apoiava, que lhe fazia companhia... Como pude ser tão insensível?
 Concordei, porém pedi que ela parasse de me ofender com certas palavras, pois havia me machucado muito por conta disso e que parasse de jogar na minha cara sobre a minha virgindade. Ela se recusou, falou que diz essas coisas para o meu bem, mas me respondam que bem há em fazer com que eu não goste de mim? Que bem há em não deixar eu nunca ir na casa da minha melhor amiga? Que bem há em me fazer lembrar do idiota do Andrew, sendo que quero esquece-lo? Eu precisava da consideração dela, mas ela recusou, porém queria encerrar aquilo, pois praticamente estavamos nos falando e tínhamos nos resolvido. Deixei passar, ainda mais porque eu acredito que ela vai moderar nas palavras, por mais que não queira admitir.
 Agora estou tentando conversar mais com ela e o entendimento parecer reinar, mas aprendi uma coisa muito importante: Se você perder sua virgindade, conte o mais rápido possível pra sua mãe. Não deixe o cara te dar um pé na bunda pra que você resolva contar, pois sua mãe com certeza irá jogar na sua cara que ele apenas lhe usou e jogou fora, assim como a minha fez.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Arquivo do blog

Meu Twiter