Confiram!"

 

 Se passou mais de um ano e eu resolvi voltar, então nada melhor do que explicar tudo o que aconteceu nos míseros detalhes, não acha? Vou contar tudo o que puder e acredito que você vai sr surpreender.

Na minha família está tudo bem, minha casa está em obra a um bom tempo, mas dá pra viver. Eu quase nunca brigo com a minha mãe e estou melhor com o meu irmão, mesmo ele me estressando as vezes... Minha mãe ainda fala do meu corpo, mas com delicadeza e muito raramente, agora sim, parece que é um comentário de preocupação.

Felipe e Marina se separaram e voltaram diversas vezes, e ela o traiu mais de uma vez, mas ele sempre voltava com ela e depois se arrependia. Hoje ele está sozinho, mas muito melhor, mais alegre; porém não nos vemos muito, não temos um vinculo, mas estou feliz por ele.

Manu e Brian termiram e ela sofreu por muito tempo, eu sempre a ajudava a esquecer ele, até que rolou uma amizade colorida entre ela e nosso amigo Matheus e hoje ela está super feliz e namorando com ele.

Davi continua frequentando aqui em casa e se dá muito bem com os amigos do meu irmão, mas anda chateado porque não anda saindo com ninguém, quero ajuda-lo, mas não sei como...

Andrew e Brian nunca mais fizeram parte da minha vida e nem da dos meus amigos desde que conheci o Vinicius, ele me fez esquecer completamente toda a confusão que passei. Seja onde for que estejam, desejo que queimem.

Eu e Sergio não nos falamos faz meses, eu cansei de correr atrás, pois percebi que ele não estava nem ai pra mim. Os amigos dele até são legais, mas ainda acho que ele vai se ferrar qualquer hora.

Não tenho mais tanto contato com os meus colegas da escola, parece que nem existi, sabe? A única que fala comigo as vezes é a Manu, mas como eu disse, as vezes.

Na última vez que me pesei, estava com 42.5kg. Estou abaixo do peso, mas a notícia boa é que meu peso ideal é entre 43kg e 59kg, então é questão de tempo para que isso deixe de ser um problema. Desejo chegar aos 50kg até metade do ano que vem.

O Rodrigo está bem, não falo muito com ele e nem pergunto sobre sua vida, só sei que ele está trabalhando e que hora ou outra fica com mulheres bem mais velhas que ele. Acredito que uma ainda vai aplicar um golpe nele...

Não falo com a Larissa a tempos, tenho medo de atrapalhar ela, pois ela está fazendo dois cursos e trabalhando. Não gosto de incomodar.

A Cynthia e o marido dela - sim, ela casou - estão morando juntos e trabalhando bastante pra se manter, eles estão criando uma gatinha linda e estão bem felizes.

A Stephany vai morar aqui na minha rua ano que vem, mas não por motivos bons. A mãe dela descobriu que tem uma doença no sangue e agora eles vem pra cá, pois o pai dela mora perto daqui. Vão recomeçar e eu quero muito ajudar eles.

Eu estou desempregada, passei o ano procurando emprego, mas anda bem difícil. Mas não vou desistir, sei que vou conseguir algo logo.

Parece que todos os meus problemas evaporaram, é um pena que eu não tenha mais tantos amigos, mas me contento com os poucos que citei, eles são a minha vida. Espero continuar assim, ainda tenho problemas, mas são diferentes. Não são mais os mesmos problemas infantis do passado, eu era muito infantil e metade dos problemas eu criei ou provoquei por causa dessa imaturidade; já hoje me preocupo com emprego, problemas com a obra em casa, fazer a comida todos os dias... Coisas simples que eu até prefiro, pois os problemas de antes só me faziam chorar e sentir raiva, porém os de agora estão me preparando para o futuro. Estou chocada com o quanto mudei, talvez você perceba se notar a maneira que me comunicava e agia no começo dessa história com a maneira de agora. Acredito que estou bem melhor, mas ainda não acabou, ainda vem muito pela frente.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter