Confiram!"

   Ouvi falar a um tempo atrás que amor só acontece uma vez a cada dez anos, e talvez seja, mas encontrei um amor que talvez seja bem diferente do que as músicas e contos de fadas falam. Ele não me faz agir que nem uma idiota ciumenta ou me faça fazer as loucuras como as que cometi no passado; é um amor bonito, sabe? Daqueles que você deixa ir sem medo as esquinas da vida e ainda sim, sabe que ele vai voltar te amando mais do que antes. Pra falar a verdade, eu não sei explicar, é apenas inacreditável que isso esteja acontecendo comigo nesse exato momento.

Bem, acho que você está cansado(a) de tantas enrolações minhas, não é? Então vou contar tudinho nos mínimos detalhes possíveis.
O nome do meu namorado é Vinicius, ele tem 20 anos e o conheci no dia 8 de novembro do ano passado (em 2013). Eu tinha saído cedo da escola e uma amiga me chamou para ir na casa dela e fomos. Na verdade ficamos na praça do Valqueire conversando por um longo tempo, e acreditem, ele ligou pra essa minha amiga e disse que estava indo na casa dela entregar algo que era dela ...
Pra falar a verdade, eles eram ex's a um tempo, e quando ele chegou ela parecia que ainda gostava um pouquinho dele. Mas passado é passado, certo? Então a maravilhosa aqui resolveu jogar seu charme da maneira mais inusitada possível: JOGANDO PEDAÇOS DE BISCOITO AOS POMBOS!

To de brincadeira não, ele achou muito engraçado e até hoje não me deixa esquecer disso, mas sendo sincera, até o momento em que minha colega me mandou embora, eu não tinha reparado nele nem um pouco, porém um pouco antes de entrar no ônibus eu vi aqueles olhos e até hoje não digo a ele que esse foi o motivo pra me fazer ficar.

Implorei a ela pra poder almoçar na casa dela junto com eles e consegui. Tenho que confessar que achei ele muito engraçado e super lindo, passamos a tarde nos divertindo e minha colega ficou meio de lado, sabe?

Até imagino no que está pensando: "Fura olho é foda". Eu tinha total consciência que não era legal, mas fazer o quê? Eu achei ele incrível!
Nem consigo acreditar que quando chegou a hora de ir embora, descobri que ele mora algumas ruas da minha casa, achei que era o destino, mas até ai ele nem tinha me beijado nem nada... Mas já que estavamos no mesmo ônibus eu achava que algo podia acontecer ainda. Então foi nesse momento que joguei meu charme inusitado pela segunda vez, porém foi mais engraçado do que imaginaria que poderia ser.

Eu simplesmente peguei meu caderno de desenho e resolvi mostrar minhas obras de arte - que mais pareciam desenhos feitos por crianças de 2 anos ou quem sabe feito por algum cego com parálisia nas mãos - e ele riu muito. Me ofereci pra desenhar nas mãos dele - novamente meu charme irresistível aparecendo na história - e vamos dizer que a mão dele ficou... Zoada.

Felizmente ele estava gostando, e eu no meio dessa história toda tinha esquecido completamente sobre querer ficar com ele e estava realmente me consentrando nos meus desenhos corporais; mas de repente, no meio de todas as nossas risadas e rascunhos estilo Pivot; nossos olhares se encontraram! 

Foi algo que fez meu coração bater rápido, parecia um chocalho sendo agitado, mas você acha que rolou algo? Nãoooo mesmo! Porque a designer aqui resolveu virar na hora em que estavamos quase nos beijando...
Pode vaiar, mereço. Anos e anos desenhando mal, treinando essas infalíveis técnicas de sedução pra no último segundo virar o rosto. É pra dar desgosto a uma humanidade inteira, eu sei. Contudo, posso te dizer que minutos depois nossos olhares se encontraram de novo e dessa vez por causa dos meus desenhos!!!

Eu havia escrito "beijo" na mão dele - e outras mil palavras e rabiscos infantis que me passavam a cabeça - e ele me perguntou se aquela palavra não me dava nenhuma ideia. GOOOOOOOOOOOOL!*,

Me orgulho de mim mesma, só me lembro que nossos olhares novamente se encontraram e dessa vez eu não resisti. Já sentiu fogos de artifícios em seu coração? Fiquei tipo a Katy Perry no clipe de Firework - totalmente bizarro eu sei - mas sem todo aquele glamour.
Depois disso resolvi dar uma atrasada em casa e passei a noite com ele, só conversando e beijando. Claro que levei uma bronca daquelas da minha mãe quando cheguei, mas valeu a pena... No outro dia consegui o número dele com aquela mesma colega - imagino o ódio correndo pelas veias dela - e liguei pra ele. Saimos no mesmo dia e hoje estamos aqui, a mais de um ano namorando e eu continuo amando aqueles olhos castanhos. Tudo graças ao meu inconfundível charme!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter