Confiram!"

  Nossa, me sinto meio tonta... São 02:20h da madrugada de natal e estou aqui bebendo e rindo com Davi e meu irmão, mas tirei um tempinho pra escrever aqui pra contar sobre o meu dia.

Comi bem e estou bebendo bastante, só quero aproveitar, pois não posso beber no dia a dia por conta da sensibilidade do meu dente, mas hoje não me importo muito com isso... O arroz queimou um pouco, o pavê (ou "pa comer"?) Ficou um pouco diferente, pois minha mãe insistiu que eu fizesse uma receita que nn conheço e o chocotone já acabou. Talvez a parte mais triste do meu natal seja a falta de um chocotone, mas estou me contentando com o vinho, o que me surpreende é que ainda consiga lembrar de algumas regras gramaticais na hora de escrever, mas talvez daqui a uma meia hora não lembre de mais nenhuma. Porém não quer dizer que não esteja tonta, ou confusa ou...
Perdi o foco, não me lembro bem sobre o que iria escrever, talvez algo sobre os pisca-picas daqui de casa ou o fato de dividir meu chocotone com o Charlie... Não me lembro bem, acho que vou voltar a beber, talvez me faça lembrar. Um feliz natal a você e cuidado para que daqui a uma semana seus amigos não confundam sua barriga com uma pochete escondida de baixo da camisa. Beijos!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter