Confiram!"

  Na sexta combinei com a Stephamy e Manu de levarmos nossos namorados ao parque de Madureira e nos encontrarmos lá. A ideia foi boa, eu não via a Manu a tempo e os meninos poderiam se conhecer, quem sabe serem amigos; mas as vezes acho que tudo que me envolve dá errado...

No domingo, perguntei as duas se ainda iriam e a Manu logo me disse que não, pois estava muito calor e estava com uns problemas. Talvez tenha sido o que mais me deixou com raiva no dia, pois do lado do parque tem um shopping e não achei isso desculpa. Mas tive que aceitar, né?
Depois a Stephany me disse que estava na casa da amiga e ainda não tinha almoço pronto. Cara, eram 15:30h, eu marquei o parque para as 16:30h porque queria aproveitar e nada dessa situação se resolver também... Sem falar que minutos antes de se arrumar o Vinicius acordou passando mal e com muita febre.
Não tinha como ir, eu estava, na verdade ainda estou, com muita raiva de todo mundo. Não culpo tanto o Vinicius por passar mal, mas é chato. Eu nunca marco nada, e logo no dia que marco pra sairmos acontece essas coisas.
Resumindo, não rolou. Cancelei por não ter opção, e não queria jogar a bomba pra cima de ninguém. Pelo menos ontem eu pensava assim, hoje as meninas vieram simultâneamente desabafar comigo e me senti tão... Furiosa.
Furiosa por estar frustrada e todos desabafando. Furiosa por planejar um dia legal e descobrir que a Manu passou o dia de bobeira e a noite foi ao shopping. Furiosa pelo fato do meu namorado não me chamar pra nada e passar mal logo no dia que iamos sair. Furiosa por escutar elas na maior calma e ainda ajudar, mesmo não querendo nem falar com elas. Talvez eu não esteja furiosa, talvez esteja super frustrada por querer juntar as pessoas que eu gosto e dar tudo errado!
Não pretendo marcar mais nada e nem ir a lugar algum, só quero ficar quieta. Pra falar a verdade não quero nem desabafar, só quero ficar sozinha!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter