Confiram!"

  Eu não tinha dito a ninguém, nem mesmo a Stephany, pois não sabia como dizer qual era minha primeira meta para o novo ano. São 02:17 do dia primeiro de janeiro de 2015, passei o ano novo com o meu namorado e a família dele e aguardei o melhor momento para dar o primeiro passo.

Ainda estou tão nervosa, não faz ideia, meu coração está acelerado ainda... Eu criei coragem e pedi o Vinicius em casamento! Senti uma dor incrível naquele momento, morri de medo que ele recusa-se, foram os 10 piores segundos da minha vida.

Sei que não é muito comum a mulher pedir o homem em casamento, mas eu queria muito saber, desejava muito escutar aquele sim. Foi exatamente o que você leu, ele disse sim! Eu perguntei duas vezes se ele tinha certeza e ele insistiu que sim. Meu coração está doendo muito, mas essa é uma daquelas raras vezes em que é uma dor boa.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Like?

Meu Twiter